Ihh Cris, vi teu comentário muito tarde. Vou ficar devendo, mas logo toco.

MIKA - BLAME IT ON THE GIRL

RAMONES - PET SEMATARY

DIONNE BROMFIELD - FOOLISH LITTLE GIRL
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=Gb0c7frwlKo&feature=fvst

FITO PAEZ - CIRCO BEAT
Rodolfo Páez Ávalos, mais conhecido como Fito Páez, é um músico e compositor argentino de rock. Também é diretor e roteirista de cinema. Pela qualidade e repercussão de suas obras musicais é considerado um dos maiores compositores de rock da Argentina, junto a Charly García e Luis Alberto Spinetta. Seu disco El amor después del amor, editado em 1992, é o mais vendido na história do rock argentino.

BECK – LOSER
Os sons produzidos por Beck são o resultado de uma amálgama de estilos diferentes que vão do pop ao hip hop, passando pelo folk e pelo rock, sempre com muito improviso à mistura, e é isso que faz dos seus discos experiências únicas.
Beck Hansen nasceu em 1970 em Los Angeles, e cresceu no mundo do espectáculo já que seu pai era um músico de rua e a sua mãe tinha sido criada no ambiente artístico dos anos 60 da Factory de Andy Warhol de Nova Iorque. A música de Beck reflete hoje mais influências do blues de Leadbelly e de Mississippi John Hurt do que do movimento punk.

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS

THE BLACK EYED PEAS - I GOT A FEELING
Tudo começou, em Los Angeles em 1988, quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o A.T.B.A.N. Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, Eles gravaram um CD chamado Grass Hoots, que foi lançado mas com pouquissimo sucesso, com o selo do rapper Eazy E, e acabaram sendo ofuscados pelo gangsta rap, um estilo musical que se expandia muito naquela época. Qualquer chance de sucesso na Ruthless se desvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995.
Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o MC e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip hop acrescentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front (1998), que teve participação da cantora Macy Gray.
O sucesso do BEP não ia além do mundo hip hop de Los Angeles, até que o segundo álbum, Bridging the Gap (2000), atraiu mais atenção graças a participação de grandes estrelas do hip-hop como Wyclef Jean e, novamente, Macy Gray.
Mas o estouro mundial viria em 2003, quando o álbum Elephunk foi lançado, com a entrada da vocalista Fergie, substituindo Kim Hill. A entrada de Fergie na banda foi curiosa. Na turnê de Bridging the Gap,chamaram-na para cantar no palco. A loira subiu e soltou a voz, o que agradou muito os fãs. Nisso,Kim Hill acabou desistindo. O primeiro single do álbum, Where is the Love, contou com a participação do astro Justin Timberlake e ganhou vários discos platina e ouro em alguns países. Também mostraram seu gosto pelo Brasil na canção "Sexy", que usa samples de "Insensatez", uma bossa nova de Tom Jobim.
O sucesso foi tanto que o grupo ficou um ano e meio em turnê mundial, passando pelo Brasil em julho de 2004, e gravando um novo álbum, denominado Monkey Business, durante os intervalos da viagem.
O Brasil voltou as atenções do grupo em 2006, quando gravaram juntamente com Sérgio Mendes a música Mas que nada, um estouro na Europa, se tornando musica tema da Copa do Mundo FIFA na Alemanha no mesmo ano.
Em Junho de 2009, o grupo lançou um novo álbum, The E.N.D, (Energy Never Dies), com os singles Boom Boom Pow e I Gotta Feeling onde ambos alcançaram o 1# lugar na Billboard Hot 100.
A The END World Tour começou em Setembro no Japão.

TONHO CROCCO - TETO SOLAR
MY SPACE: http://www.myspace.com/tonhocrocco

MOLOKO - FUN FOR ME

MASKAVO – ASAS

RACONTEURS - STEADY, AS SHE GOES


ADELE - RIGHT AS RAIN
Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 05 de Maio de 1988) é a revelação mundial do Jazz e Soul dos últimos tempos. Nascida em Londres, mora com a mãe e detesta ser fotografada. Adele foi premiada no Grammy 2009 nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Performance Feminina – com a canção “ Chasing Pavements”.
Ficou conhecida pela imprensa britânica como a “nova Amy Winehouse”. Na verdade, ela estudou na mesma escola de artes que Amy Winehouse e Kate Nash.
Lançou seu primeiro álbum, “19”, em janeiro de 2008 pela XL Recordings. Neste mesmo ano, foi premiada com o Brit Awards pela crítica.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=RIfy3kQg61o
E http://www.youtube.com/watch?v=qz7vGW2_5c0&feature=related

4 comentários:

Luiz Paulo Teló disse...

Olá olá!!!

Aê, Del Cueto!!

Bah, a partir de agora vou só pedir músicas que tenham a ver com verão, sol, calor... As duas primeiras:

Beatles - Here Comes the sun
Replicantes - Surfista Calhorda

Eras isso...

beijos, Dani

Rodrigo Vietnã disse...

Certo !!! Verãozinho chegando e a coisa tem que ficar mais animada !!! Concordo plenamente Luiz.

Cristiano Alberti disse...

Ok, vou esperar então Dani. Bah vou ter que fazer print desse post. Meu nome no título, hehehe.Bjoooo

O programa tava bom mesmo assim hoje.

Rodrigo Vietnã disse...

hahahaha tu é uma figura mesmo, Cris!
bj,
Dani