sexta...semana que vem começa a Feira do Livro. Muita coisa legal vai rolar por lá.

JUPITER MAÇÃ - MODERN KID

JOHN MAYER - YOUR BODY IS A WONDERLAND

BEN HARPER - DIAMONDS ON THE INSIDE
MY SPACE: http://www.myspace.com/benharper

IGGY POP - THE PASSENGER
Discografia
Préliminaires (2009)
The Weirdness* (2007)
A Million In Prizes: ... (2005)
Skull Ring (2003)
Beat Em Up (2001)
Avenue B (1999)
Naughty Little Doggie (1996)
Nude & Rude (The Best Of) (1996)
American Caesar (1993)
Brick by Brick (1990), com participação de Slash
Instinct (1988)
Blah Blah Blah (1986)
Zombie Birdhouse (1982)
Party (1981)
New Values (1979)
TV Eye (Live) (1978)
Lust for Life (1977)
The Idiot (1977)
Raw Power (1973)
Fun House (1970)
The Stooges (1969)

BOB MARLEY - REDEMPTION SONG
MY SPACE: http://www.myspace.com/bobmarley

NATIRUTS - SURFISTA DO LAGO
Chamada inicialmente Nativus, a banda de reggae foi rebatizada de Natiruts devido a um grupo catarinense de música regional, Os Nativos, que entrou com um processo. A banda brasiliense defende o reggae de raiz mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso "Presente de um beija-flor", até ser contratada pela EMI. A nova edição do disco, Nativus, vendeu 450 mil cópias.
O segundo disco, Povo brasileiro, foi produzido por Liminha e, como o reggae de Bob Marley, tem músicas com mensagens de alto teor político, como "Proteja-se e lute" e "Povo brasileiro".
Sem muitas novidades na sonoridade da banda, em 2001, é lançado Verbalize, com destaque para as faixas “Verbalize" e "Andei Só”, hits da época. O terceiro álbum traz também a participação especial de Rodolfo,antigo vocalista dos Raimundos, na faixa "Homem do Povo". Em 2002, gravam o disco “Quatro”, que marca a saída do guitarrista Kiko Péres da banda.
Natiruts ressurge com Nossa Missão, lançado em 2005. Neste disco, produzido pelo próprio Alexandre Carlo, vocalista e principal compositor do grupo, o grande diferencial é a aproximação com o Dub, a vertente mais psicodélica do reggae, que incorpora experimentações, sem contenção na adição de efeitos, como delays e reverbs, surgida na Jamaica da década de 1970.

JAMES BROWN - I FEEL GOOD
James Brown, (Barnwell, 3 de Maio de 1933 — Atlanta, 25 de Dezembro de 2006) foi um cantor, compositor e produtor musical norte-americano reconhecido como uma das figuras mais influentes do século XX na música.
Começou sua carreira profissional em 1956 e fez fama no fim dos anos 50 e começo dos anos 60 com a força de suas apresentações ao vivo e várias canções de sucesso. Apesar de vários problemas pessoais, continuou fazendo sucesso durante os anos 80. Além de sucesso como músico, Brown também teve presença nas questões políticas da América durante os anos 60 e 70.
Brown foi conhecido por inúmeros apelidos, incluindo Soul Brother Number One, Sex Machine, Mr. Dynamite, The Hardest Working Man in Show Business, The King of Funk, Minister of The New New Super Heavy Funk, Mr. Please Please Please Please Her, I Feel Good e principalmente The Godfather of Soul. No livro "Sweet Soul Music" de Arthur Conley, ele é descrito como King of Soul.

THE KOOKS - ALL THAT SHE WANTS

BLACK CROWES – REMEDY

JOHN COUGAR MELLENCAMP – HURTS SO GOOD
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=WSHGT9bATdc&feature=fvst

R.E.M. - LOSING MY RELIGION

MOLOKO - FUN FOR ME

Banda anglo-irlandesa de electropop formada por Róisín Murphy de Wicklow-Eire e Mark Brydon de Sunderland, Inglaterra. Durante a década de noventa, conseguiu convencer muitos jovens da época com a sua elegante proposta de pop eletrônico.
A banda separou-se em 2001, mas continuaram a trabalhar juntos pontualmente, editando o DVD “11.000 clicks” e fazendo um pequeno tour acústico em 2006, apresentando o disco compilatório dos melhores êxitos da banda: “Catalogue

2 comentários:

Cristiano Alberti disse...

Dani hoje esse som do Kooks veio para salvar minha manhã, hehe. Me deu um Up muito bom pro resto do dia. Vlw.

ROCK BLOG POP disse...

Kooks é tudo de bom, né Cris? Também curto horrores!
Semana que vem vai ter um monte de coisas boas.
beijo e bom findi!