Dia dos namorados. Qual vai ser a surpresa ?

AZTEC CAMERA – JUMP
Os Aztec Camera foram uma banda de escocesa de new wave, formada em 1980, em Glasgow, por Roddy Frame (vocais e guitarra), Campbell Owens (baixo) e Dave Mulholland (bateria).


THIAGO CORREA - A GRANDE PREOCUPAÇÃO
MY SPACE: http://www.myspace.com/correathiago

WHITE LIES - TO LOOSE
MY LIFEYOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=l3P4MAwdBtI

ROGÊ – CONSTRUÇÃO
SITE OFICIAL:
www.rogebrasil.com.br

BOB MARLEY - IRON LION ZION
Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano mais conhecido músico de reggae de todos os tempos e, responsável por popularizar o gênero.Suas letras tratavam dos problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.Bob foi casado com Rita Marley, uma das I Threes, que passaram a cantar com os Wailers depois que eles alcançaram sucesso internacional. Ela foi mãe de quatro de seus doze filhos (dois deles adotados), os renomados Ziggy e Stephen Marley, que continuam o legado musical de seu pai na banda Melody Makers. Outro de seus filhos, Damien Marley (vulgo Jr. Gong) também seguiu carreira musical.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/bobmarley


SIXPENCE- - KISS ME
A banda surgiu em meados de 1992, algum tempo depois da vocalista Leigh Bingham (que adotaria o "Nash" só mais tarde) e o guitarrista Matt Slocum se conhecerem eu um retiro cristão. O nome veio em referência a uma passagem do livro Cristianismo Puro e Simples, de C.S. Lewis.Lançou ao todo sete álbuns, sendo dois deles após o fim da banda e uma coletânea. Sixpence None the Richer (álbum homônimo) e Divine Discontent entraram na lista da Billboard.Dentre os singles lançados (cinco ao todo), "Kiss Me" de 1999, ganhou um disco de ouro. Outros dois singles entraram na lista da Billboard: There She Goes e Don't Dream it's Over.A banda participou de vários projetos, dentre os quais, estão incluídos City on a Hill, Roaring Lambs e Exodus.Teve também algumas de suas músicas incluídas em diversos filmes como Ela é demais e Como Perder um Homem em 10 Dias (música "Kiss Me"), Mais que o acaso (com Ben Affleck) (músicas "Need to be next to you" e "Love"), entre outros. A banda fez parte da trilha sonora de algumas séries de televisão como Smallville (Kiss Me), Grey's Anatomy ("It Came Upon A Midnight Clear") e Felicity (Melody of You).
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=vfPesvocp3o


N.A.S.A. FEAT DAVID BYRNE – MONEY
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=TY8iLYB7Qv0


LYKKE LI - DANCE DANCE DANCE
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=modXbqbsAvs

GIULIA Y LOS TALLARINI – BARCELONA
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=Xho-nrHVeMQ


MANU CHAO – DESAPARECIDO
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=H2W4wglPW2c

ORISHAS – MIRAME
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=27SFgBaMPwk


MARK RONSON E LILI ALLEN - OH MY GOD
O inglês Mark Ronson início de sua carreira como rapper, mas não deu muito certo e depois mudou um pouco seu estilo, e desenvolveu o seu primeiro CD oficial por uma gravadora com covers famosos e parceria com grandes artistas como Amy Winehouse, Lily Allen e Robbie Williams. Mark Ronson como produto é um dos mestres junto com Timbaland, que ajuda os artistas não muito talentosos a fazer sucesso. Oh My God é uma música em parceria com a bonitinha Lily Allen.
YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=bYb9pkJqZf4

4 comentários:

Unknown disse...

O Del Cueto! Tu anda se puxando... na real meu problema são os horários mais do que a distância! Vou pedir para minha irmã passar ae e pegar meu presente! Feliz Dia dos Namorados para todos os apaixonados e vamo q vamo...
beijãooooooo!!!

Luiz Paulo Teló disse...

Má quedelhi as côsa???

Unknown disse...

Del Cueto, nos abandonou???

William disse...

Ué, abandonaram o blog?