Sobre o sumiço do blog...

Então, primeiro quero dizer que não, não abandonei o blog. Na verdade precisei estar fora por motivos de saúde, ou por falta dela. Também não foi a minha saúde que faltou, foi de uma pessoa que, na maioria das famílias é responsável por muitos momentos bacanas.
Vamos ver quem adivinha...
A diferença básica entre eles e nossos pais é que os pais ensinam que mentir é errado. Eles nos mostram em pequenos atos a diferença entre mentir e omitir e, com isso, salvam nossas poupanças de muitas palmadas quando discretamente escondem nossas travessuras e sempre dão um jeitinho de convencer nossos pais a nos liberarem do castigo. Ensinam com sabedoria as melhores lições da vida. Não estou desmerecendo a educação que nossos pais nos dão, só que eles, os avós, já passaram pela fase de ter que educar e agora querem a fase do aproveitar. Sorte nossa !
E foi a companhia de uma dessas pessoas maravilhosas perdi, mas olhando por outro ângulo que também tive a sorte de ter por tanto tempo !
Amanhã o blog tá de volta. Sem falta.
Por falar nisso, o que tu quer ouvir amanhã ?

7 comentários:

Rodrigo B. disse...

primeiro..fica um forte abraço! segundo gostaria de ouvir um Eric Clapton, mais precisamente 'Believe in Life' do álbum Reptile.
;-)

Rodrigo Vietnã disse...

Oi Rodrigo, a prog de amanhã tá pronta, mas vamos incluir o Eric na sequencia com certeza!
Abraço pra ti !

Luiz Paulo Teló disse...

Sinto muito pela perda, Dani. São coisas da vida... acontecem e acontecerão! Bola pra frente, guria!

bjs

Unknown disse...

Como seria bom se as pessoas fossem eternas não é mesmo? Mas com certeza elas são e os belos momentos sempre serão lembrados com muito amor, carinho porém agora com uma pitada a mais de saudade! Beijão Dani

Rodrigo Vietnã disse...

É isso mesmo Dani. Saudade é um sentimento que a gente só tem por pessoas que foram importantes, né ?
Beijo pra todos e obrigadão pela força.

William O. disse...

Sinto muito, Dani! Mas é como você disse, sinta-se honrada por ter compartilhado um período da sua existência com essa pessoa!

Abração!

Ah, e toca um Legião Urbana pra mim (Vinte e Nove). Valeu! =)

Rodrigo Vietnã disse...

Certo que sim William, adoro essa música também !beijo.