Como diria a "Madonna do Ageste": Feriado. Comemore!

KATE NASH – FOUNDATIONS
Kate Nash nasceu em Dublin, na Irlanda, no dia 6 de julho de 1987[3], filha de pai inglês e mãe irlandesa. Kate ainda pequena foi levada para Harrow, Londres, na Inglaterra com sua família, onde cresceu. Kate Nash começou a se interessar pela música a partir de sua infância. Aprendeu a tocar piano na Sandbach School e freqüentou a escola St. John Fisher School (Pinner). Posteriormente, transferiu-se para a St Joan of Arc Catholic School, em Rickmansworth. Ela aprendeu a tocar guitarra com seu professor Louis Michelle. Recebeu o GCSECertificado Geral de Educação Secundária, na Escola de Performance Artísica e Tecnologica no Norte de Londres. Além de fazer uma audição em Bristol Old Vic Theatre School, porém foi reprovada. Logo depois ela caiu em uma escada e quebrou o pé e durante a recuperação, não podia sair de casa nem se mexer muito, então seus pais lhe compraram uma guitarra. Kate usou esse tempo para se focar em escrever músicas novas e terminar algumas antigas. Nesse momento ela decidiu que iria reservar uma pequena apresentação num pub local para mostrar suas músicas. Foi então que decidiu começar uma carreira na música. Após várias dessas pequenas apresentações, Kate Nash disponibilizou sua música no site MySpace. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site MySpace, em Top Friends. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa de seu senso de humor seco e suas letras de músicas. Também são feitas comparações com Regina Spektor, por sua voz e jeito de cantar.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=uhC4E055OsY

PAPAS DA LINGUA - NAO CONSIGO MAIS SONHAR

THE GOSSIP - JEALOUS GIRLS
Desde a formação da banda, em 1999, Ditto tem sido considerada controversa pela corrente principal de estar aberta sobre o seu peso e homossexualidade, e não reter-se, quando se trata de discutir com os integrantes da banda.
O seu próximo lançamento foi o seu primeiro álbum That's Not What I Heard e foi lançado pela gravadora Kill Rock Stars em 23 de Janeiro de 2001. Entre o lançamento do seu segundo álbum, eles lançaram o EP Arkansas Heat em 7 de Maio de 2002. Movement, o segundo álbum de estúdio da banda, seguiu um ano depois e foi lançado no dia 6 de Maio de 2003.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/gossipband

MALLU MAGALHAES – TCHUBARUBA
MY SPACE:
http://www.myspace.com/mallumagalhaes

ACUSTICOS E VALVULADOS - GOOD BYE GOOD BYE
A banda originalmente de Porto Alegre existe desde 91 e, certamente está entre as melhores bandas gaúchas. Com anos de estrada, já tem vários discos gravados, o último deles gravado no Theatro São Pedro, em 2008.
A banda é composta atualmente por Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra), Diego Lopes (baixo e teclado), Paulo James (bateria) e Daniel Mossmann (guitarra e baixo). Essa semana os guris estiveram no Cafezinho, fizeram a maior bagunça, cantaram e divertiram todo mundo. Uma música nova, gravada especialmente para um público pequeno e muito, muito jovem. A criançada certamente vai curtir esse novo trabalho. Nós já aprovamos !
Site oficial da banda:
http://www.acusticosevalvulados.com.br/site/index.htm

ADELE - RIGHT AS RAIN
Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 05 de Maio de 1988) é a revelação mundial do Jazz e Soul dos últimos tempos. Nascida em Londres, mora com a mãe e detesta ser fotografada. Adele foi premiada no Grammy 2009 nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Performance Feminina – com a canção “ Chasing Pavements”.
Ficou conhecida pela imprensa britânica como a “nova Amy Winehouse”. Na verdade, ela estudou na mesma escola de artes que Amy Winehouse e Kate Nash.
Lançou seu primeiro álbum, “19”, em janeiro de 2008 pela XL Recordings. Neste mesmo ano, foi premiada com o Brit Awards pela crítica.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=RIfy3kQg61o
E
http://www.youtube.com/watch?v=qz7vGW2_5c0&feature=related

JASON LYTTLE - BRAND NEW SUN

BEIRUT - ELEPHANT GUN
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=N-mqhkuOF7s

CHIMARRUTS - VERSOS SIMPLES
MY SPACE:
http://www.myspace.com/bandachimarruts

MGMT – KIDS
Banda de indie rock americana. Vanwyngarden e Goldwasser formaram a banda quando estavam no primeiro ano Universidade, em dezembro de 2001. "Não estavamos tentando formar uma banda" disse Goldwasser. "Andávamos por aí, mostrando um ao outro músicas das quais gostávamos". Experimentaram Noise Rock e Electronica, e quando acabaram a Universidade fizeram turnê para Time to Pretend EP. Foram a programas como o The Late Show with David Letterman em 28 de janeiro e Late Night With Conan O'Brien em 15 de maio, onde tocaram Time To Pretend.Seu videoclipe Time to Pretend fez relativo sucesso no Brasil, chegando a tocar no Disk MTV. A banda tocou no Brasil em outubro pelo festival Tim Festival.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/mgmt

MARISA MONTE - NÃO É PROIBIDO
Cantora super consagrada do cenário nacional. Estudou canto, piano, bateria e até belcanto, na adolescência. Iniciou sua carreira cantando em bares, e foi numa dessas casas noturnas, cantando música brasileira acompanhada de amigos que foi “descoberta” por Nelson Motta, que se tornou diretor do primeiro show no Rio de Janeiro, em 1987.
Com uma postura cool, Marisa Monte evita a superexposição na mídia, e mantém-se afastada dos meios de comunicação quando não está em turnê de lançamento de um disco novo.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=VKnVAZHehV0
e
http://www.youtube.com/watch?v=y5o6QiJKse0


LULU SANTOS - DE REPENTE CALIFÓRNIA
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=4l9-kJz_Q2Y

2 comentários:

Leonardo N. disse...

Essa Mallu Magalhães canta e muito bem! Vai ganhar uma boa grana com esse talento.

Amigos, se não for pedir demais, gostaria de dizer que mantenho dois sites (e se não for também transgredir regras):
superbowlbrasil.blogspot.com

seguidorlovecraft.multiply.com

O primeiro, sobre Futebol Americano (com enfoque um tanto diferenciado, informações relacionadas ao esporte sem grande aprofundamento); já o segundo, muitas coisas do cinema, da literatura...

Abraços
Leonardo N. Nunes

Anônimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
In first steps it is very good if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)