Muita Música antes do Feriado

Mocky - Mickey Mouse Muthaf
http://www.youtube.com/watch?v=RQ78sGnNkUE

Vanessa da Mata - Amado- Reggae Remix
Vanessa Sigiane da Mata Ferreira (Alto Garças, 10 de fevereiro de 1976) é uma cantora e compositora brasileira. Lançou três álbuns e seus maiores sucessos até o presente momento são Ai, Ai, Ai, Boa Sorte/Good Luck e Amado.

Justice - Dance

U2 - Stand Up Comedy
Discografia:
U2-3 - 1979-1980
Boy Tour - 1980
October Tour 1981-1982
War Tour - 1982-1983
Unforgettable Tour - 1984-1985
Joshua Tree Tour - 1987
Lovetown Tour - 1988-1990
Zoo TV Tour 1992-1993
Popmart Tour 1997-1998
Elevation Tour - 2001
Vertigo Tour 2005-2006
U2 360º Tour 2009-2010


O Rappa - Meu Mundo é o Barro
Uma das maiores bandas brasileiras O Rappa ficou sempre apresentou fortes críticas e denúncias em suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, funk, hip-hop, rap, sampler e mpb.
Um de seus maiores sucessos, a música "Pescador de Ilusões", do ex-baterista Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2006, com o refrão "Valeu a pena, valeu a pena". O mesmo feito de popularidade veio com a música "Me Deixa", também de Marcelo Yuka.
Em 2005 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras músicas nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas músicas inéditas: uma feita especialmente para o Acústico - "Na frente do Reto" - e outra que entraria em O Silêncio Q Precede O Esporro - "Não perca as crianças de vista". O trabalho contou com participação de Maria Rita em "O que sobrou do céu" e "Rodo Cotidiano", e Siba, do Mestre Ambrózio, na rabeca em algumas músicas. O disco também rendeu um DVD com algumas músicas além das presentes no CD.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=IP2iZUvHz0U&feature=related

Fabao – Falao

John Mayer - Free Falling
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=uNW8q-Ucz18

Franz Ferdinand - Take Me Out
A banda não tem um estilo definido alternando de rock para Art rock, pop, pós-punk, e diversas variações, mas tendo como base o rock, sendo assim rotulada, como Rock Alternativo. Eles são influenciados pelo pós-punk dos anos 80, garage rock, Krautrock e new wave. Também intitulada indie rock, por ser uma banda independente de rock. Uma de suas músicas, Do You Want To, foi usada como encerramento de um anime (animação japonesa) chamado Paradise Kiss, de Yazawa Ai.
SITE OFICIAL DA BANDA:
www.franzferdinand.co.uk

India Aire - Private Party
http://www.youtube.com/watch?v=tlablu31YlA

Marcelo D2 - Desabafo
Marcelo D2 também é ex-vocalista da banda Planet Hemp, que ficou famosa por apoiar o uso de drogas. Marcelo, conhecido por ser usuário declarado de maconha é conhecido por misturar o samba com a black music, e fez várias parcerias com artistas de outros gêneros, como o axé music, e com pessoas que fazem batidas de música eletrônica com a boca, popularmente conhecido como beatbox. Atualmente, um de seus principais parceiros em shows e turnês, é Fernandinho BeatBox, o qual, faz alguns efeitos em suas músicas, e sempre é chamado ao palco, para animar o público, com seus hits.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/marcelod2

Nneka - The Unconfortbler Truth
Cantora nigeriana radicada na Alemanha lança segundo disco, "No Longer at Ease", e arrebanha críticas elogiosas
Nneka é nigeriana, linda e tem uma belíssima voz. Seu marcante acento e sua cabeleira estilo black power, revelam suas origens africanas, declaradas também em letras e rimas e ela arrasa ao fundir ritmos como funk, afrobeat, hip hop, jazz e soul.
Com tudo isso, dá para entender porque publicações como o jornal inglês "Sunday Times" e os franceses "La Marseillaise" e "Libération", entre outros, a apresentam como "a nova Lauryn Hill".
A comparação faz sentido, e a diva americana e sua extinta banda, o Fugees, são, certamente, uma de suas referências.
Se a estréia impressionou, em "No Longer at Ease", álbum que saiu em 2008 no exterior, Nneka aprimorou suas influências e, pela primeira vez, foi ouvida pelo grande público.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=kXMTtOS-oKg

Nando Reis - Eu Nasci há 10 Mil Anos Atrás
Ex-baixista do grupo Titãs, Nando, mesmo como integrante da banda paulista, já mantinha uma carreira solo onde expunha seu lado de compositor e intérprete. Nos Titãs, integrou o grupo desde o surgimento, em 1982, até 2003 e deixou grande parte de sua obra musical na discografia e na história da banda.
Sua primeira gravação como cantor foi com uma música de sua autoria "Marvin" (parceria com Sérgio Britto). Nos Titãs, foi autor de muitas músicas de sucesso como: "Os Cegos do Castelo", "Pra Dizer Adeus" (com Tony Belloto), "Bichos Escrotos" (com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto) e outros.
Fora dos Titãs, teve músicas gravadas por Marisa Monte ("Diariamente"), Cássia Eller ("E.C.T."), Cidade Negra ("Onde Você Mora"). Ainda durante o trabalho com os Titãs, grava três discos paralelamente; o primeiro em 1995 ("12 de Janeiro"), o segundo em 2000 ("Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro") e o último, antes de seguir a carreira solo, “Infernal... but there’s still a full moon shining over Jalalabad”.
Em 2003, oficialmente fora dos Titãs, o cantor lança “A letra A”, disco recheado de músicas que não caberiam em fase alguma da carreira da antiga banda de Nando. São canções longas, sem refrões definidos nem melodias instantaneamente grudentas e uma sonoridade enxuta, porém vigorosa, quase acústica. Com 12 faixas de sua autoria, ainda se pode ouvir sua versão de “Luz dos Olhos”, música dele, inicialmente gravada por Cássia Eller.
Em 2004 que Nando consolidou sua carreira solo com o CD “MTV Ao Vivo – Nando Reis e Os Infernais”, gravado aqui em Porto Alegre. Junto com sua banda, Os Infernais, Nando cantou músicas inéditas, covers e sucessos eternizados do cantor. O projeto reuniu clássicos dos Titãs ("Cegos do Castelo" e "Marvin"), além de músicas suas gravadas por Cássia Eller ("Relicário" e "All Star") e J. Quest ("Do seu lado") e três faixas inéditas. "Dentro do Mesmo Time" ganhou uma versão ao vivo, mas o grande destaque do repertório ficou para "Mantra", que emplacou como sucesso radiofônico, junto com “Por Onde Andei”.
Depois do estrondoso sucesso do “MTV Ao Vivo”, Nando parte para um novo álbum, já com sua imagem desvinculada da dos Titãs. “Sim e Não” é a continuação da dobradinha Nando Reis e a banda “Os Infernais” e traz mais 12 faixas de composições inéditas do artista.
O cantor fez show em Porto Alegre em março desde ano e levou milhares de pessoas para o Anfiteatro Pôr-do-Sol. Quem esteve lá pode curtir as músicas , cantar e dançar ao som de um dos maiores compositores da música brasileira.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/nandoreis2

0 comentários: