Tu perguntou e ele respondeu. Confere aí as respostas do Nei Lisboa !


Rodrigo B. perguntou:
1. Qual foi o disco mais complicado, que deu mais trabalho para produzir/criar?
Nei : Rodrigo B., antes de mais nada estás convidado pro meu show Lado B...rsrs
Bom, respondendo, acho que foi o Amém, porque era uma banda com nove músicos, gravada ao vivo, então a logística era bem delicada, pra não vazar som nos microfones, etc... Sem falar que era um time binacional, envolveu umas viagens do Uruguai pra cá e vice-versa.

2. Por que você (Nei Lisboa) não é de aparecer muito na mídia?
(não que seja necessário aparecer, pra mim não importa se aparece ou não, mas é mais por cuirosidade).
Nei: Estar na mídia faz parte do meu trabalho, aceito isso com tranquilidade e faço o possível para lidar bem com isso. Mas não faz lá muito parte da minha índole, sou um cara mais pra tímido do que afeito à celebridices.

Luiz Paulo Teló perguntou:
Gostaria de saber se é gremista ou colorado, e se o futebol já o inspirou na hora de compor.
Nei: Colorado. Embora não tenha composto ainda um hino pro meu time, o bom humor depois das vitórias ajuda pra tudo...

Denis Bitencourt perguntou:
Gostaria de saber do Nei se ele pretende algum dia gravar "Tragédia em bombinhas"? Essa música é muito boa.
Nei: Denis, acho que vou gravar uma versão simples pra jogar no site, muita gente pede. Mas fica por aí, não levar mais longe uma música que na verdade é uma piada ótima...

Natti Welter perguntou:
Eu perguntaria se ele não quer cantar uma música comigo, pedindo para o meu namorado (ex, no caso) voltar!!!
Nei: Aquele pilantra safado?! Ele não merece, gata, larga desse cara que eu canto todas contigo.

Daniela perguntou
1 Quem são seus ídolos na música ?
Nei: Hmmm, na verdade só tenho algumas preferências, vou citar 2: Steely Dan e Joni Mitchell.

2 Alguma de suas músicas tem a ver com a realidade de sua vida, ou seja, se alguma música conta uma passagem da vida ou fala de alguém conhecido ?
Nei: Todas, de uma forma ou de outra são baseadas na realidade. Mesmo que nem eu reconheça...

2 comentários:

Rodrigo B. disse...

ah...muito bom...vou no show...já estou com os ingressos! :-)

Natti Welter disse...

Mas então tá... O safado já se foi, quero mais é cantar todas com o Sr. Nei Lisboa!!!


Beijão da fãnzoca de vcs... Tanto da rádio qnto do Nei...