Feriado é bom, mas com música é melhor ainda !

Franz Ferdinand - No You Girls
A banda não tem um estilo definido alternando de rock para Art rock, pop, pós-punk, e diversas variações, mas tendo como base o rock, sendo assim rotulada, como Rock Alternativo. Eles são influenciados pelo pós-punk dos anos 80, garage rock, Krautrock e new wave. Também intitulada indie rock, por ser uma banda independente de rock. Uma de suas músicas, Do You Want To, foi usada como encerramento de um anime (animação japonesa) chamado Paradise Kiss, de Yazawa Ai.
SITE OFICIAL DA BANDA: http://www.franzferdinand.co.uk/

Chimarruts - Versos Simples
Site oficial da banda: http://www.chimarruts.com.br/

Green Day – She
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=XgumG6Oeg1w

Ayo - Help is Comming
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=TTdw2HjOr-Q

Zeca Baleiro - Quase Nada
Apesar de sua carreira musical já existir 12 anos antes de gravar seu primeiro disco em 1997, seu salto para a fama foi em sua participação no Acústico MTV de Gal Costa com a canção "A Flor da Pele", no qual alcançou projeção nacional. Nos anos seguintes gravou mais cinco discos com participação de outros cantores do Brasil, muitos dos quais são seus parceiro em composições como: Chico César, Rita Ribeiro, Lobão, Arnaldo Antunes, Zé Geraldo, Paulinho Moska, Lenine, Fagner, Zeca Pagodinho e Zé Ramalho. Sua música deriva de muitos ritmos tradicionais brasileiros: samba, pagode, baião com elementos do rock, pop e música eletrônica com um modo muito particular de tocar violão. Suas letras contém, de forma inteligente, humor e poesia.
MY SPACE: http://www.lastfm.com.br/music/Zeca+Baleiro

Hot Chip - Over and Over
MY SPACE: http://www.myspace.com/thehotship_blogspot_com

The Killers – Human
The Killers é uma banda americana de rock alternativo, formada em 2002 em Las Vegas, e composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).
O primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.
Site no Brasil: http://www.thekillersbrasil.com/

Mallu Magalhaes – Tchubaruba
MY SPACE: http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Rolling Stones - Anybody seen my Baby
Os Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.
Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em mais de quarenta anos de carreira, hits como (I Can't Get No) Satisfaction, Start Me Up, Sympathy For The Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. Os Rolling Stones já venderam mais de 150 milhões de álbuns no mundo inteiro. É mole ou quer mais ? Vale a pena dizer que os caras também são os donos de uma das maiores discografias da história da música. Aliás, na próxima participação deles aqui no ROCK BLOG POP vamos postar só a discografia deles, já que vale por um programa inteiro !
MY SPACE: http://www.myspace.com/therollingstones

Colbie Caillat - Midnight Bottle
Colbie Caillat (Newbury Park, 28 de Maio de 1985), é uma jovem californiana de 22 anos de idade, filha do produtor musical Ken Caillat, que canta e compõe canções desde a adolescência. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora traz um pop que às vezes lembra artistas como Fiona Apple, embora não se possa comparar uma a outra, e às vezes remete a artistas como Dido, Norah Jones e Jack Johnson. Colbie traz canções com tonalidade pop, suaves, calmas e quase acústicas.Colbie não esperou convite para entrar nas paradas musicais dos Estados Unidos.
Sem contrato com grandes gravadoras, a cantora californiana começou a fazer sucesso com a cara, a coragem e a força do MySpace.
Colbie colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly", que se tornou uma das mais ouvidas. É esse single que encabeça o álbum "Coco", que chegou a quinta posição do ranking da revista "Billboard".
A música esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes. A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill, Fleetwood Mac. Colbie Caillat disse em uma entrevista com a revista Capricho, que quando seu empresário lhe perguntou onde ela queria tocar na turnê internacional, o primeiro lugar que ela falou foi o Brasil. Mas ainda não tem nenhum show marcado.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=A10of6CYOLM&feature=related

Kings Of Leon - Sex on Fire
Formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa. Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa, não eram permitidos assistir televisão ou ouvir música secular. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um ministro viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos.

Sobre a Música Sex n Fire: O single quase foi deixado de fora álbum Only By The Night.
Disseram os caras: “Tínhamos três músicas a mais para o CD e começamos a ver quais delas não deviam entrar no álbum, explicou Caleb Followill. A escolha do cantor foi Sex On Fire e a editora sentiu a necessidade de falar com os cantores para os dissutir outra música e escolherem Sexo n Fire para ser single. Acertaram muito. Sex On Fire atingiu o primeiro lugar da tabela no Reino Unido, Irlanda, Finlândia e Austrália.
MY SPACE: http://www.myspace.com/kingsofleon

Solarise - Deus Me Ilumine
MY SPACE: http://www.myspace.com/solarisebrasil

Sixpence - Kiss Me
A banda surgiu em meados de 1992, algum tempo depois da vocalista Leigh Bingham (que adotaria o "Nash" só mais tarde) e o guitarrista Matt Slocum se conhecerem eu um retiro cristão. O nome veio em referência a uma passagem do livro Cristianismo Puro e Simples, de C.S. Lewis.
Lançaram ao todo sete álbuns, sendo dois deles após o fim da banda e uma coletânea. Sixpence None the Richer (álbum homônimo) e Divine Discontent entraram na lista da Billboard.
Dentre os singles lançados (cinco ao todo), "Kiss Me" de 1999, ganhou um disco de ouro. Outros dois singles entraram na lista da Billboard: There She Goes e Don't Dream it's Over.
A banda participou de vários projetos, dentre os quais, estão incluídos City on a Hill, Roaring Lambs e Exodus.
Teve também algumas de suas músicas incluídas em diversos filmes como Ela é demais e Como Perder um Homem em 10 Dias (música "Kiss Me"), Mais que o acaso (com Ben Affleck) (músicas "Need to be next to you" e "Love"), entre outros. A banda fez parte da trilha sonora de algumas séries de televisão como Smallville (Kiss Me), Grey's Anatomy ("It Came Upon A Midnight Clear") e Felicity (Melody of You).
MY SPACE: http://www.myspace.com/sixpencethericher


Titãs - Desordem
Banda formada em São Paulo, na década de 80, com mais de 25 anos de estrada. Com vários discos lançados, tornou-se uma das quatro maiores bandas do Rock brasileiro.
A primeira formação contava com nove integrantes — Arnaldo Antunes , Branco Mello, Marcelo Fromer, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Belloto, Ciro Pessoa e André Jung. Além da quantidade exagerada de vocalistas no palco (seis ao todo), a banda, que na época se chamava Titãs do iê-iê, chamava a atenção por seu visual extravagante, que incluía penteados estranhos, maquiagens, ternos e gravatas de bolinhas.
O Titãs, que lançou um filme com sua história em 2008 “A Vida até Parece uma Festa” faz apresentação especial, com sessão fechada, dia 06/04, no Unibanco Arteplex, e se apresenta do Teatro do Bourbon Country dia 8/04. A promoção do show é da Pop Rock e tem promoção para os ouvintes. Confere no site da rádio
www.poprock.com.br
MY SPACE: http://www.myspace.com/ostitas

0 comentários: