quinta-feira...e a Valentina quase aí !

NANDO REIS - SOU DELA
MY SPACE: http://www.myspace.com/nandoreis2

ESTELLE – MAGNIFICENT


MUNDO LIVRE S.A - MEU ESQUEMA

MIKA - BLAME IT ON THE GIRL
Mika nasceu em Beirute, de pai norte-americano e mãe libanesa. O cara tem uma história sinistra. Filho do meio dentre cinco, Mika e a família viram-se a obrigados a deixar o seu país natal devido à situação de conflito e partiram para Paris quando ele tinha apenas um ano de idade e mudaram-se, novamente, desta vez para Londres, na altura dos seus 9 anos de idade, após o seu pai ter sido raptado no Kuwait durante a Guerra do Golfo. Em Londres, frequentou inicialmente o Lycées Français Charles de Gaulle, no entanto, devido ao seu problema de dislexia foi vítima de incompreensão por parte dos professores e vítima também de maus-tratos por parte dos seus colegas (bullying), fato que o levou a mudar para um colégio britânico.
O seu primeiro álbum e, em particular, o seu single Grace Kelly tem sido um sucesso. Há críticos que consideram a sua voz semelhante à de Freddie Mercury. A menina de vestido verde do vídeo "Grace Kelly" é filha da produtora desse mesmo vídeo. A produtora chama-se Sophie Muller e a filha, a menina do vestido verde, chama-se Holly Muller. A pessoa que faz a voz de criança na música "Lollipop" é prima dele.
A sua banda é composta por: Martin Waugh (guitarra e coro), Michael Choi (baixo e coro), Cherisse Osei (bateria), David Whitmey (teclado e coro) e Samantha Smith e Sara Skeete (Coros).
Durante cinco anos tentou em vão entrar no mercado da música. Com um estilo muito diferente e arrojado, diferente de tudo o que hoje em dia se vende, Mika foi, por várias vezes, rejeitado pelas gravadoras. Essa relação não tão boa com as editoras inspirou-o ao escrever a letra de "Grace Kelly", o seu primeiro vídeo de divulgação, onde ele critica a editora britânica à qual estava ligado, pelo fato desta, segundo ele, o querer a todo o custo moldar para um estilo mais comercial.
Excêntrico, em palco, e com um ritmo dançante, leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua voz.
Seu contacto com a música começou desde de cedo. Aos 11 anos já gravava publicidade e participou, a cargo da sua professora de música, numa ópera Die Frau ohne Schatten de Strauss. Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu em toda a sua vida, Mika, tem hoje um reportório que se pode definir como uma mistura de todas essas influências. Desde Prince e Metallica, à música clássica que conhecera na ópera, passando pelos traços islâmicos trazidos do Médio oriente, em Mika reconhece-se toda esta variedade musical. No entanto o que mais encanta das características de Mika é a sua voz que se diz semelhante à de Freddie Mercury mas onde também se notam bastante bem imensas influências de Michael Jackson, principalmente em temas mais pausados como Any Other World, Happy Ending e Erase (tema que não saiu em Portugal).

PARALAMAS DO SUCESSO - SABER AMAR
Site oficial da Banda: http://www.osparalamas.com.br/

HOODOO GURUS - NIGHT MUST FALL
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=L37b092iCjY

SKANK - NOITES DE UM VERÃO QUALQUER
MY SPACE: http://www.myspace.com/skankoficial

VERA LOCA - BORRACHO Y LOCO

GROOVE JAMES – NUNCA
MY SPACE: http://www.myspace.com/groovejames

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS

OUTKAST - HEY YA
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=XvIw5ZqC1ms

WEEZER - ISLAND IN THE SUN
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=2hyoszso38E

5 comentários:

Luiz Paulo Teló disse...

Oi, Dani!

Pra sexta, podia rolar Inmigrant song, do Led e uma da Superguidis!

Sempre peço duas... hehe

E fala pro Inchauspe ouvir MopTop e a musica sessão da tarde, do Publica!

Feito!!

Bom final e semana, Dani... bjs

Unknown disse...

Del Cuetoooo!!! To correndo com o trabalho, por isso não tenho vindo comentar muito! Continua irado o programa e "Meu Esquema" hoje não podia deixar passar em branco! Continua com o blog programa que é bom demais! Beijão

Diego disse...

Olá Dani....

Tem q tocar ae "Lembrei-me de ti" da Banda Guff!!

Bjos

Rodrigo Vietnã disse...

Olá pessoas, muito bom "ler" vocês por aqui!
Fazia horas que não apareciam. Fiquem ligados que vai tem promoção bacana pintando.
Diego, que música é essa ?Procurei no you tube e ele não reconheceu...qualquer coisa envia por email pro blog@poprock.com.br
Abraço,
Dani del Cueto

t. zaniratti disse...

Rola uma versão bacana de clipe alternativo de I got a feeling do B.E.P como trilha do seriado Skins

http://www.youtube.com/watch?v=r_Sc2ojSbnI