quinta-feira...e a Valentina quase aí !

NANDO REIS - SOU DELA
MY SPACE: http://www.myspace.com/nandoreis2

ESTELLE – MAGNIFICENT


MUNDO LIVRE S.A - MEU ESQUEMA

MIKA - BLAME IT ON THE GIRL
Mika nasceu em Beirute, de pai norte-americano e mãe libanesa. O cara tem uma história sinistra. Filho do meio dentre cinco, Mika e a família viram-se a obrigados a deixar o seu país natal devido à situação de conflito e partiram para Paris quando ele tinha apenas um ano de idade e mudaram-se, novamente, desta vez para Londres, na altura dos seus 9 anos de idade, após o seu pai ter sido raptado no Kuwait durante a Guerra do Golfo. Em Londres, frequentou inicialmente o Lycées Français Charles de Gaulle, no entanto, devido ao seu problema de dislexia foi vítima de incompreensão por parte dos professores e vítima também de maus-tratos por parte dos seus colegas (bullying), fato que o levou a mudar para um colégio britânico.
O seu primeiro álbum e, em particular, o seu single Grace Kelly tem sido um sucesso. Há críticos que consideram a sua voz semelhante à de Freddie Mercury. A menina de vestido verde do vídeo "Grace Kelly" é filha da produtora desse mesmo vídeo. A produtora chama-se Sophie Muller e a filha, a menina do vestido verde, chama-se Holly Muller. A pessoa que faz a voz de criança na música "Lollipop" é prima dele.
A sua banda é composta por: Martin Waugh (guitarra e coro), Michael Choi (baixo e coro), Cherisse Osei (bateria), David Whitmey (teclado e coro) e Samantha Smith e Sara Skeete (Coros).
Durante cinco anos tentou em vão entrar no mercado da música. Com um estilo muito diferente e arrojado, diferente de tudo o que hoje em dia se vende, Mika foi, por várias vezes, rejeitado pelas gravadoras. Essa relação não tão boa com as editoras inspirou-o ao escrever a letra de "Grace Kelly", o seu primeiro vídeo de divulgação, onde ele critica a editora britânica à qual estava ligado, pelo fato desta, segundo ele, o querer a todo o custo moldar para um estilo mais comercial.
Excêntrico, em palco, e com um ritmo dançante, leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua voz.
Seu contacto com a música começou desde de cedo. Aos 11 anos já gravava publicidade e participou, a cargo da sua professora de música, numa ópera Die Frau ohne Schatten de Strauss. Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu em toda a sua vida, Mika, tem hoje um reportório que se pode definir como uma mistura de todas essas influências. Desde Prince e Metallica, à música clássica que conhecera na ópera, passando pelos traços islâmicos trazidos do Médio oriente, em Mika reconhece-se toda esta variedade musical. No entanto o que mais encanta das características de Mika é a sua voz que se diz semelhante à de Freddie Mercury mas onde também se notam bastante bem imensas influências de Michael Jackson, principalmente em temas mais pausados como Any Other World, Happy Ending e Erase (tema que não saiu em Portugal).

PARALAMAS DO SUCESSO - SABER AMAR
Site oficial da Banda: http://www.osparalamas.com.br/

HOODOO GURUS - NIGHT MUST FALL
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=L37b092iCjY

SKANK - NOITES DE UM VERÃO QUALQUER
MY SPACE: http://www.myspace.com/skankoficial

VERA LOCA - BORRACHO Y LOCO

GROOVE JAMES – NUNCA
MY SPACE: http://www.myspace.com/groovejames

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS

OUTKAST - HEY YA
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=XvIw5ZqC1ms

WEEZER - ISLAND IN THE SUN
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=2hyoszso38E

5 comentários:

Luiz Paulo Telo disse...

Oi, Dani!

Pra sexta, podia rolar Inmigrant song, do Led e uma da Superguidis!

Sempre peço duas... hehe

E fala pro Inchauspe ouvir MopTop e a musica sessão da tarde, do Publica!

Feito!!

Bom final e semana, Dani... bjs

Dani Martins disse...

Del Cuetoooo!!! To correndo com o trabalho, por isso não tenho vindo comentar muito! Continua irado o programa e "Meu Esquema" hoje não podia deixar passar em branco! Continua com o blog programa que é bom demais! Beijão

Diego disse...

Olá Dani....

Tem q tocar ae "Lembrei-me de ti" da Banda Guff!!

Bjos

ROCK BLOG POP disse...

Olá pessoas, muito bom "ler" vocês por aqui!
Fazia horas que não apareciam. Fiquem ligados que vai tem promoção bacana pintando.
Diego, que música é essa ?Procurei no you tube e ele não reconheceu...qualquer coisa envia por email pro blog@poprock.com.br
Abraço,
Dani del Cueto

t. zaniratti disse...

Rola uma versão bacana de clipe alternativo de I got a feeling do B.E.P como trilha do seriado Skins

http://www.youtube.com/watch?v=r_Sc2ojSbnI