Blog novo e muito interativo

Em sua busca por melhores condições para o meio ambiente a Pop Rock apresenta na Feria do Livro de Porto Alegre um novo espaço conceito. O Ecoespaço LiteraRua surgiu de uma ação conjunta entre a Pop Rock e a ULBRA TV e vai levar para a Feira muitas informações e principalmente atitudes que visam ajudar o meio ambiente.
O stand sustentável, construído com materiais ecologicamente orientados, tem o objetivo de mostrar para as pessoas os benefícios da utilização de matéria prima reaproveitada, além de evidenciar muitas possibilidades de redução de impacto ambiental.

Trazer para o cotidiano das pessoas dicas simples, porém eficazes de cuidados com o planeta também está no projeto. Acreditamos muito na força das ações de cada indivíduo e queremos saber o quanto as pessoas estão dispostas a contribuir com suas atitudes. Para eliminar a utilização de papel, reduzir a produção de lixo, mas garantir a informação das pessoas foi criado um blog (www.poprock.com.br/eco-espaco) onde serão postadas dicas de reciclagem, de reaproveitamento de materiais, e onde os ouvintes ou interessados no projeto poderão interagir com o espaço e ainda participar de uma promoção que vai dar presentes da Banda Green Day. A idéia é poder fazer de todos os dias, um GREEN DAY.A preservação do meio ambiente, diferente de muitos outros problemas que são enfrentados mundialmente, não depende apenas de soluções governamentais, mas sim da atitude individual de cada ser humano.

0 comentários: