Sexta feira - Qual a programação pro findi?

THE ROLLING STONES - ANYBODY SEEN MY BABY

PAPAS DA LINGUA - ANA BANANA
Papas da Língua é uma banda de rock brasileira. Foi idealizada em 1993, no Rio Grande do Sul, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante: Serginho Moah (vocais), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Cau Netto (teclados).
Já realizou mais de mil shows, somando mais de 150 mil discos vendidos. O último trabalho da banda, Papas da Língua – Ao Vivo, foi lançado em DVD e deu ao grupo o disco de ouro.
Os caras viram o sucesso acontecer quando o single "Eu Sei", na versão acústica, obteve sucesso na novela da Globo "Páginas da Vida", e rendeu-lhes o 1° lugar no top 10 Brasil. A banda tornou-se uma das mais respeitadas do Brasil. A canção "Eu Sei" é a faixa do álbum "Babybum", lançado em 2002. Logo após, a banda lançou o sucesso "Lua Cheia, Fica Doida". A banda lançou seu novo álbum no final de 2008, intitulado "Disco Rock".
Outros grandes sucessos são "Vem Pra Cá", "Sorte", "Um Dia de Sol" e "Mary Jane".

O RAPPA E MARIA RITA - RODO COTIDIANO

MARK RONSON E AMY – VALERIE
http://www.youtube.com/watch?v=cQVxFPxYyw0

BOB MARLEY - I KNOW A PLACE
MY SPACE: http://www.myspace.com/bobmarley

RAMONES - SURFING BIRD

THE BLACK EYED PEAS - I GOT A FEELING

THE KILLERS - HOTEL CALIFORNIA
Site no Brasil: http://www.thekillersbrasil.com/

GARBAGE - STUPID GIRL
http://www.youtube.com/watch?v=8_X6W50EKMU

DAZARANHA - VAGABUNDO CONFESSO
Site oficial: http://www.dazaranha.com/2008/

JOSS STONE - SUPER DUPPER LOVE
Joss Stone nasceu em Dover, Kent, Inglaterra e passou a sua adolescência na vila de Ashill, Devon. Cresceu escutando uma grande variedade de gêneros musicais, incluindo R&B e soul music cantados por artistas como Dusty Springfield e Aretha Franklin. Em interpretando a música de Donna Summer, "On the Radio". "Viciei-me em música soul principalmente por causa dos vocais que exigia. Tem que se ter boa voz para cantar música soul e eu sempre gostei disso, desde pequena", contou à MTV News.
Em 2002, saiu da Inglaterra para uma audição em Nova York com Steve Greenberg, o chefe do setor executivo da S-Curve Records. Ela também assinou um contrato global com a BMG Music Publishing no Reino Unido.
Desde então, ela se apresentou com artistas como Blondie e Gladys Knight. Foi nomeada a porta-voz da varejista Gap, embora, segundo consta, tenha sido despedida por causa de boatos que afirmavam que ela vivia com Beau Dozier (filho do produtor Lamont Dozier), então com vinte e cinco anos, enquanto ela tinha apenas dezessete.

MOUNT SIMS - HOW WE DO
MY SPACE: http://www.myspace.com/mtsims

0 comentários: