Segunda feira...pensando em fazer um curso de "Homens Rã"

NATIRUTS - EU E ELA
Natiruts é uma banda reggae, formada em Brasília em 1996.
Chamada inicialmente Nativus, a banda de reggae foi rebatizada de Natiruts devido a um grupo catarinense de música regional, Os Nativos, que entrou com um processo. A banda brasiliense defende o reggae de raiz mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso "Presente de um beija-flor", até ser contratada pela EMI. A nova edição do disco, Nativus, vendeu 450 mil cópias.
O segundo disco, Povo brasileiro, foi produzido por Liminha e, como o reggae de Bob Marley, tem músicas com mensagens de alto teor político, como "Proteja-se e lute" e "Povo brasileiro".
Sem muitas novidades na sonoridade da banda, em 2001, é lançado Verbalize, com destaque para as faixas “Verbalize" e "Andei Só”, hits da época. O terceiro álbum traz também a participação especial de Rodolfo,antigo vocalista dos Raimundos, na faixa "Homem do Povo". Em 2002, gravam o disco “Quatro”, que marca a saída do guitarrista Kiko Péres da banda.
Natiruts ressurge com Nossa Missão, lançado em 2005. Neste disco, produzido pelo próprio Alexandre Carlo, vocalista e principal compositor do grupo, o grande diferencial é a aproximação com o Dub, a vertente mais psicodélica do reggae, que incorpora experimentações, sem contenção na adição de efeitos, como delays e reverbs, surgida na Jamaica da década de 1970.

LILY ALLEN – NAIVE
A inglesinha garota-problema iniciou sua carreira de forma turbulenta. Conhecida por sempre falar o que quer acabou arrumando várias inimizades com outros músicos, principalmente com as cantoras.
Após uma fase de muitas mudanças em sua vida, a menina cresceu e reapareceu em 2008 com um trabalho diferente, mais maduro e menos contestador.
Sobre a vida da moça, ela estudou em mais de dez escolas e até trabalhou numa floricultura, mas acabou indo para a área do showbiz, seguindo o caminho trilhado pelos pais. A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=7F-lqOrRcIY

PAPAS DA LINGUA - VEM PRA CA
Papas da Língua é uma banda de rock brasileira. Foi idealizada em 1993, no Rio Grande do Sul, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante: Serginho Moah (vocais), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Cau Netto (teclados).
Já realizou mais de mil shows, somando mais de 150 mil discos vendidos. O último trabalho da banda, Papas da Língua – Ao Vivo, foi lançado em DVD e deu ao grupo o disco de ouro.
Os caras viram o sucesso acontecer quando o single "Eu Sei", na versão acústica, obteve sucesso na novela da Globo "Páginas da Vida", e rendeu-lhes o 1° lugar no top 10 Brasil. A banda tornou-se uma das mais respeitadas do Brasil. A canção "Eu Sei" é a faixa do álbum "Babybum", lançado em 2002. Logo após, a banda lançou o sucesso "Lua Cheia, Fica Doida". A banda lançou seu novo álbum no final de 2008, intitulado "Disco Rock".
Outros grandes sucessos são "Vem Pra Cá", "Sorte", "Um Dia de Sol" e "Mary Jane".

ORSON - NO TOMORROW
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=OoyTQPurqcs

THE FRATELLIS - CHELSEA DAGGER
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=L81yLvAN1RA&feature=fvst

SMASH MOUTH - ALL STAR
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=1ebuxyxptAo

MARK RONSON E AMY – VALERIE


JUPITER MAÇÃ - BEATLE GEORGE


IGGY POP – CANDY
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=6bLOjmY--TA&feature=fvst

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS


VERA LOCA - BORRACHO Y LOCO

BEN HARPER - STEAL MY KISSES
Ben Harper cresceu ouvindo blues, folk, soul, R&B e reggae e aprendeu a tocar guitarra ainda criança. Na adolescência montou diversas bandas, sempre influenciado por nomes como Blues Traveler, Hootie & the Blowfish e Phish. Por ser muito religioso sempre passa uma mensagem cristã nas suas músicas.
Sua carreira profissional como artista solo começou em 1993 com “Welcome To The Cruel World”. Sempre seguindo um intervalo de dois anos, foram lançados mais cinco discos. Em 2007 gravou em parceria com a cantora brasileira Vanessa da Mata a canção "Good Luck".
MY SPACE: http://www.myspace.com/benharper

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Del Cueto!!! O programa continua irado hein, adoro os videozinhos q tu posta aqui... beijão!!!