Terça-feira...amanhã tem lançamento de promoção no Café das 5

INMIGRANTES – GRAFFITI
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=bpjrV5lfbUA&feature=fvst

ULTRAMEN – TUBARÃOZINHO



STING - IF I EVER LOOSE MY FAITH IN YOU
Muita gente não sabe mas o grande Sting já foi até revendedor de leite, na época em que ajudava seu pai. E não foi só ele que começou de forma mais simples, sua esposa Audrey Cowell, era cabeleireira. O jovem Sumner muitas vezes ajudava o seu pai com o seu trabalho. Ele foi educado na religião católica, devido à influência de sua avó paterna irlandesa.
Dentre as revelações sobre Sting vale dizer que ele também abandonou uma promissora carreira como atleta quando levou o terceiro lugar numa competição chamada 100 Yard Sprint National Junior Championship.
Mas o canhoto Sting sempre mostrou um talento natural para a música, tocando e organizando suas próprias canções quase imediatamente depois de tocar uma velha guitarra dada por por seu tio quando tinha oito anos de idade. Tocou com bandas locais como o jazz Phoenix Jazzman, Last Exit e Newcastle Big Band, no início de sua carreira.
Suas feições foram utilizadas inicialmente como rosto e demais características físicas do personagem de HQ John Constantine, criação do escritor inglês Alan Moore que vivia na mesma cidade natal de Sting, Newcastle, na Inglaterra.
Em 1977, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland formaram a banda The Police em Londres. Outro integrante que pertenceu a banda era Henry Padovani que deixou o The Police devido a um conflito durante o festival de Mont Marsans.
O grupo ganhou seis prêmios Grammy no início da década de 1980. Seu último álbum, Synchronicity foi lançado em 1983.
Houve uma tentativa de juntar o grupo novamente em 1986 após um concerto no Live Aid. Sting propôs um novo álbum com a intenção de gravar reinterpretações de temas clássicos do grupo. A ideia não foi adiante em primeiro lugar, pela relação tensa entre Sting e Copeland e o desinteresse dos companheiros de banda. Apenas houve uma nova versão da música Don't stand so close to me gravada na coletânea Every Breath You Take: The Singles.
Em 2007 a banda se reuniu para em uma turnê comemorativa dos 30 anos do lançamento do primeiro compacto do The Police.
Sting também já se aventurou no cinema. Seu primeiro filme foi Quadrophenia lançado em 1979. Também participou de Brimstone and Treacle (1982) Dune (1983)e Feyd-Rautha (1984). Outras aparições na televisão foram em The Simpsons e Ally McBeal
Sua primeira aparição solo foi em 1981 em um show para a Anistia Internacional onde tocou "Roxanne" e "Message in a Bottle" de lá pra cá foram premios e mais prêmios e uma carreira de sucessos.

ZECA BALEIRO – LENHA



AYO - HELP IS COMMING
MY SPACE: http://www.myspace.com/ayo

FAT BOY SLIM - PRAISE YOU
Fatboy Slim é um músico do Reino Unido. Começou sua carreira como baixista em uma banda de rock (The Housemartins), sob o codnome de Fatboy Slim e com o toca-discos atingiu o auge de sua carreira. A mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, o consolidou de vez como um astro dentro do cenário da música eletrônica. Conhecido por ter um jeito particular ao tocar em shows, aonde não faz mixagens entre as músicas apresentadas.
Em 2002 é gravado o álbum Live on Brighton Beach. Em 2004 lançou o álbum Palookaville que rendeu até mesmo uma turnê pelo Japão e uma passagem pelo Brasil, em 2005. Desta vez esteve, inclusive, em Balneário Camboriú onde fez uma sessão para mais de 60 mil pessoas. Fatboy lançou em 2006 o álbum Why Try Harder.
Em 2007 uma nova apresentação em Brigton Beach levou mais de 300 mil pessoas para a terceira edição do Big Beach Boutique. Em Fevereiro, FatBoy Slim esteve novamente no Brasil, numa turnê por várias cidades como Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Guarapari, Brasília e Balneário Camboriú. Esta turné no Brasil incluiu uma apresentação exclusiva e ao vivo no Second Life, além de tocar durante uma festa no Big Brother Brasil 7.
Ainda em 2007 uma apresentação no Rio de Janeiro aproximadamente 400 mil pessoas para a praia.
Em 2008 Fatboy slim retorna ao Brasil para realizar novos shows nas cidades de Fortaleza, Manaus, Belém, São Paulo, Uberlândia, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maresias e Salvador
MY SPACE: http://www.myspace.com/fatboyslim

MARK RONSON E AMY – VALERIE
O inglês Mark Ronson início de sua carreira como rapper, mas não deu muito certo e depois mudou um pouco seu estilo, e desenvolveu o seu primeiro CD oficial por uma gravadora com covers famosos e parceria com grandes artistas como Amy Winehouse, Lily Allen e Robbie Williams. Mark Ronson como produto é um dos mestres junto com Timbaland, que ajuda os artistas não muito talentosos a fazer sucesso. Oh My God é uma música em parceria com a bonitinha Lily Allen.

AZTEC CAMERA – JUMP
Os Aztec Camera foram uma banda de escocesa de new wave, formada em 1980, em Glasgow, por Roddy Frame (vocais e guitarra), Campbell Owens (baixo) e Dave Mulholland (bateria).

DAVID BOWIE - MODERN LOVE
Seu verdadeiro nome é David Robert Jones, mas trocou o sobrenome devido ao seu homônimo no então famoso grupo estadunidense The Monkees. No início da carreira, ainda participou de grupos usando o verdadeiro nome, como Davie Jones and the King Bees (1964) e Davy Jones and The Lower Third (1965), chegando a gravar compactos sem maiores repercussões. Uma das teorias para o nome artístico conta que Bowie foi escolhido por ser o nome da fabricante da faca que se supõe ter cegado seu olho esquerdo ainda na adolescência em uma briga com um colega de escola, George Underwood. No entanto, a hipótese mais plausível para a paralisação da pupila esquerda é a de que, nessa briga, ocasionada pela disputa por uma namorada, Underwood teria acertado um soco no olho esquerdo de Bowie.
Começou a carreira solo (como cantor folk) em 1966, compondo, cantando e tocando. Em 1968, a canção "Space oddity" ficou entre as cinco primeiras da Inglaterra. Mas o sucesso internacional viria apenas com o álbum The rise and fall of Ziggy Stardust and the spiders from Mars, no qual foi acompanhado por Mick Ronson (guitarra), Trevor Bolder (baixo) e Woody Woodmansey (bateria). É nessa época que começariam as apresentações exuberantes, performáticas, com riqueza de figurino e maquiagem.
David Bowie ficou alguns anos fora dos palcos, mas em 1974 supreendeu a crítica com um afastamento do rock e uma tendência para o rhythm and blues e o soul. Já no álbum de 1977, ficou evidente a preocupação excessiva com o colapso da civilização. Depois de um tempo, alcançaria o sucesso outra vez em 1983, com Let's dance, um álbum voltado ao pop, emplacando sucessos como Modern love e China girl e Blue Jean, entre outros.
Bowie fez produção de discos, trabalhou no filme O homem que caiu na Terra, de Nicolas Roeg, participou de vídeos e estrelou O Homem Elefante na montagem da Broadway, isto para citar algumas de suas atividades extramusicais. Em filmes, participou de Fome de viver (The hunger), com Catherine Deneuve, Apenas um gigolô (Just a gigolo) e Labirinto - A Magia do Tempo (Labyrinth), com Jennifer Connelly. Fez trilhas sonoras para os filmes Absolute beginners (no qual também atua), Labirinto e Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída.
Bowie também fez a trilha musical para o jogo Omikron:The Nomad Soul, da empresa de jogos Eidos, e aparece no jogo como o personagem Boz, líder de uma banda de rock.

Discografia
1. David Bowie (1966)
2. Space Oddity (1969, UK #17, US #16)
3. The Man Who Sold the World (1970, UK #26)
4. Hunky Dory (1971, UK #3, US #93)
5. The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (1972, UK #5, US #75)
6. Aladdin Sane (1973, UK #1, US #17)
7. Pin Ups (1973, UK #1, US #23)
8. Diamond Dogs (1974, UK #1, US #5)
9. Young Americans (1975, UK #2, US #9)
10. Station to Station (1976, UK #5, US #3)
11. Low (1977, UK #2, US #11)
12. "Heroes" (1977, UK #3, US #35)
13. Lodger (1979, UK #4, US #20)
14. Scary Monsters (and Super Creeps) (1980, UK #1, US #12)

GREAT LAKE SWIMMERS - PULLING ON A LINE


CACHORRO GRANDE – LUNATICO
O nome Cachorro Grande foi sugerido por Beto Bruno. Logo depois, contou com o aval de Marcelo Gross e do restante da banda. A origem veio do fato que, no início da banda, ainda sem músicas próprias, o grupo de limitava a fazer covers de bandas como The Rolling Stones, The Beatles e The Who. Para escolher quais canções tocar, era uma "briga de cachorro grande", expressão usada no Rio Grande do Sul para se referir a algo muito complicado. Então, o nome da banda ficou apenas Cachorro Grande.
Em 2001 foi produzido o primeiro álbum de estúdio, porém com divulgação, não alcançou grande público. Ainda assim três das canções do disco ficaram bastante conhecidas: "Lunático", "Sexperienced" e "Debaixo do Chapéu".
Em 2004 lançaram o segundo disco, As Próximas Horas Serão Muito Boas. Rejeitado anteriormente por outra gravadora sob pretexto de ser "não comercial", o projeto só foi em frente graças ao músico Lobão, que lançou o disco em sua revista OutraCoisa. A consequência foi uma maior distribuição, garantindo à banda maior visibilidade. O crescente sucesso a partir das músicas "Hey Amigo" e "Que Loucura!" despertou o interesse da gravadora Deckdisc, que assinou contrato com a banda.
Em 2005, foi lançado o Pista Livre, produzido por Rafael Ramos e masterizado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres (o mesmo utilizado pelos Beatles), foi o disco que mais alcançou repercussão entre o público. Com maior refinamento técnico, o disco conta com músicas que receberam bastante destaque nas emissoras de rádio do Brasil, tais como: "Você Não Sabe o Que Perdeu", "Sinceramente" e "Bom Brasileiro".
A banda permaneceu com sua formação original por cinco anos, até a saída do baixista Jerônimo Lima, o "Bocudo" em 2005, logo após a gravação do Acústico MTV: Bandas Gaúchas. Bocudo formou com outros músicos a banda Locomotores, e em seu lugar entrou Rodolfo Krieger, que até então era vocalista e guitarrista da banda Os Efervescentes.
Em maio de 2007, a banda lançou o quarto álbum, Todos os Tempos, com produção de Rafael Ramos.
MY SPACE: http://www.myspace.com/cachorrogrande

THIRD EYE BLIND - SEMI CHARMED LIFE
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=uBvUyObXQ8M

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia, toca born to be wild,steppenwolf.

abração, daniel - sapucaia

Unknown disse...

Dá-le Dá-le Del Cueto... tá showwwwwww...
mas quero saber se nao vai rolar nada de promo do Seu Jorge? hehehe
beijos