terça-feira

RAZORLIGHT - IN THE MORNING
Formada no verão de 2002, a banda Razorlight conquistou o reconhecimento do público com o lançamento do CD Up All Night, em 2004. Garantindo assim ótimas posições nas paradas britânicas e destaques em revistas como NME, Q magazine e Billboard.
Os caras tem músicas muito boas, uma das minhas preferidas é America do disco Razorlight lançado em 2006. O video até já foi postado aqui no blog, mas atualmente foram removidos do YOU TUBE. Sacanagem, né ?!?
Formação
Björn Sten Ågren nasceu em 1979 na Suécia - guitarrista. Ele escreveu a música To The Sea, que está no CD Up All Night.
Jonathan Edward Borrell, nasceu em 4 Abril de 1980, em Muswell Hill, Londres, Inglaterra - vocalista, guitarrista e compositor.
Carl Dalemo nasceu em 9 de Dezembro de 1980, em Lidköping, Suécia - baixista. Já cantou e tocou guitarra por cinco anos em diferentes bandas, antes de ser chamado pelo seu amigo Björn Ågren para participar da banda.
Andrew Burrows nasceu em 30 de Junho de 1979, em Winchester, Inglaterra - baterista. Também é o co-autor das músicas America e Before I Fall To Pieces, junto com Johnny Borrell.

KATE NASH - PUMPKIN SOUP
Kate Nash nasceu em Dublin, na Irlanda, no dia 6 de julho de 1987[3], filha de pai inglês e mãe irlandesa. Kate ainda pequena foi levada para Harrow, Londres, na Inglaterra com sua família, onde cresceu. Kate Nash começou a se interessar pela música a partir de sua infância. Aprendeu a tocar piano na Sandbach School e freqüentou a escola St. John Fisher School (Pinner). Posteriormente, transferiu-se para a St Joan of Arc Catholic School, em Rickmansworth. Ela aprendeu a tocar guitarra com seu professor Louis Michelle. Recebeu o GCSECertificado Geral de Educação Secundária, na Escola de Performance Artísica e Tecnologica no Norte de Londres. Além de fazer uma audição em Bristol Old Vic Theatre School, porém foi reprovada. Logo depois ela caiu em uma escada e quebrou o pé e durante a recuperação, não podia sair de casa nem se mexer muito, então seus pais lhe compraram uma guitarra. Kate usou esse tempo para se focar em escrever músicas novas e terminar algumas antigas. Nesse momento ela decidiu que iria reservar uma pequena apresentação num pub local para mostrar suas músicas. Foi então que decidiu começar uma carreira na música. Após várias dessas pequenas apresentações, Kate Nash disponibilizou sua música no site MySpace. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site MySpace, em Top Friends. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa de seu senso de humor seco e suas letras de músicas. Também são feitas comparações com Regina Spektor, por sua voz e jeito de cantar.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=uhC4E055OsY

THE CURE - IN BETWEEN DAYS
Banda de rock inglesa formada em 1976 em Crawley, Inglaterra. Robert Smith é o líder da banda e único elemento constante desde a sua formação, além de se manter responsável sozinho por sua direção musical, sendo produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista. Nossa, praticamente um bom-bril dentro da banda.
Aclamados no final dos anos 80 e princípio da década seguinte, com diversos álbuns que alcançaram grande exposição e popularidade, passaram a ser negligenciados pela imprensa na segunda metade dos anos 90. Com a chegada do novo século, a banda foi reconhecida mundialmente como uma das mais influentes do rock alternativo moderno. Várias canções dos The Cure tornaram-se sucesso nas rádios, tais como Just Like Heaven, Close To Me, ou Friday I'm in Love, com indicações e ganhos em prêmios, e o grupo havia vendido até 2004 mais de 30 milhões de cópias no mundo todo, com 1.1 milhão de vendas certificadas somente no Reino Unido, sendo uma das bandas alternativas de maior sucesso da história. Em Outubro de 2008 a revista britânica NME anuncia a atribuição do prêmio 'Godlike Genius' à banda, em forma de reconhecimento pela contribuição para a música alternativa e pela sua extraordinária carreira.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=p3hdytcAUjI

TNT - ELA ME DEU O BOLO
Cada dia uma música diferente dos donos da semana.

THE BEATLES - HELTER SKELTER



LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS


MARKY MARK WHALBERG - GOOD VIBRATIONS
Wahlberg conquistou alguma fama como irmão mais novo de Donnie Wahlberg, membro da boy band de sucesso nos anos 80 e 90, New Kids on the Block. Mark, Então com 13 anos, havia sido um dos membros originais do grupo, juntamente com Donnie, Danny Wood, Jordan Knight e Jonathan Knight. Após perder o interesse pelo bubblegum pop do grupo e por sua imagem de garotos bonzinhos, abandonou a banda, cedendo seu lugar a Joe McIntyre.
Wahlberg começou a gravar como Marky Mark and the Funky Bunch, e conseguiu um hit com "Good Vibrations", single do álbum Music for the People. O disco foi produzido pelo seu irmão, Donnie, e chegou à primeira posição na parada de sucessos da revista Billboard, a Billboard Hot 100, e recebeu posteriormente o single de platina. O segundo single, "Wildside", chegou à quinta posição na parada Hot Singles Sale, da Billboard, e à décima na The Billboard Hot 100,[6] e recebeu o single de ouro. Marky Mark abriu os show do New Kids on the Block durante sua última turnê. O segundo LP de Marky Mark, You Gotta Believe, não teve tanto sucesso quanto o anterior, conseguindo apenas um sucesso com a faixa-título. Wahlberg colaborou posteriormente com o cantor de reggae / ragga Prince Ital Joe, que gerou os singles "Happy People", "United", "Life in the Streets" e "Babylon".
Envolveu-se rapidamente em mais controvérsias ao parecer apoiar os comentários homofóbicos feitos pelo rapper Shabba Ranks quando ambos apareceram como convidados no talk show britânico The Word. A personalidade arrogante e "das ruas" de Mark contribuiu para sua fama; durante suas apresentações tornou-se notório por ficar apenas em suas cuecas, exibindo-se em meio à insinuações sexuais. Em seu livro de 1992, Marky Mark, escrito em co-autoria com a fotógrafa Lynn Goldsmith, Wahlberg escreveu no prefácio: "Gostaria de dedicar este livro ao meu pau".

TONI GARRIDO - NÃO QUERO DINHEIRO
Antônio Bento da Silva Filho, conhecido como Toni Garrido, (Rio de Janeiro, 7 de setembro de 1967) é cantor brasileiro, natural de Realengo. Signo de virgem, formado em Fisioterapia e Educação Física, casado com a produtora de moda Regina Coelho com quem teve duas filhas (Vitória e Isadora).
É o ex-vocalista da banda de reggae Cidade Negra desde 1994 e, antes, participava da Banda Bel (banda que misturava samba, funk e soul.
Filho de mãe negra e pai branco, descendente de índios, caçula de três irmãs, sua mãe biológica Teresa trabalhava de empregada doméstica na casa de Ofélia, mulher que vendo às dificuldades de sua família, acabou criando-o. A família "Garrido" pertencia a classe média de Copacabana, sua mãe Ofélia o matriculou numa escola onde deu a oportunidade de Toni estudar e correr atrás de seus sonhos.
Toni iniciou no mundo da música como vocalista da extinta Banda Bel, onde chegou a emplacar o sucesso "Romário", também em homenagem ao artilheiro. Em 1994, durante o período em que o então vocalista do Cidade Negra, Rás Bernardo, saiu do grupo, foi convocado para substituí-lo. A partir de sua entrada, o Cidade encaminhou para um perfil melodicamente mais pop e de igual maneira dançante, mas sem fugir ao universo do reggae. Conclusão: fez do Cd "Sobre Todas as Forças" campeão de vendas, atingindo 800 000 cópias, estourando músicas como "Aonde Você Mora", "Pensamento" e "Doutor".
Toni continuou se destacando a frente do grupo Cidade Negra e no disco "O Erê", lançado em 1996, emplacou o Cd Duplo de Platina, onde o público descobriu pérolas como a música "Firmamento", "Realidade Virtual" e "O Erê".
Dois anos depois foi lançado o CD Quanto Mais Curtido Melhor e Toni começou a se dedicar também ao cinema, sua segunda paixão. Já em 1999 atuou como ator no filme de Cacá Diegues, "Orfeu do Carnaval", além de ter cantado na trilha. Outra canção que, claro merece destaque é "Solteiro no Rio de Janeiro", da trilha sonora do filme "Como ser Solteiro", sua primeira aparição solo.
Em 2000, foi à Europa para o lançamento de "Dubs", o primeiro lançado no Brasil, um acontecimento histórico na nossa música que, juntamente com o álbum "Hits", vendeu mais de 300 mil cópias. No ano de 2002, comemorando 15 anos de carreira, lançaram o Acústico MTV, com participação de Gilberto Gil na releitura de "Extra" tendo duas inéditas, "Berlim" e "Girassol". Além disso, apresentou ao lado de Angélica o programa FAMA na Rede Globo. Após esse periodo, além de cantor, ator e apresentador, ele também trabalha para aventurar-se na direção de um filme.
Em julho de 2008 Toni Garrido deixou o Cidade Negra para se dedicar à carreira solo.

IGGY POP - THE PASSENGER


GREAT LAKE SWIMMERS - PULLING ON A LINE
YOU TUBE: http://www.myspace.com/greatlakeswimmers

CACHORRO GRANDE - VOCÊ NAO SABE O QUE PERDEU



AYO - SLOW SLOW
MY SPACE: http://www.myspace.com/ayo

0 comentários: