Quinta-feira e nada de Seu Jorge...

SUGAR RAY - WHEN IT'S OVER

ORISHAS - MIRAME

PAPAS DA LÍNGUA - VEM PRA CÁ
Papas da Língua é uma banda de rock brasileira. Foi idealizada em 1993, no Rio Grande do Sul, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante: Serginho Moah (vocais), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Cau Netto (teclados).
Já realizou mais de mil shows, somando mais de 150 mil discos vendidos. O último trabalho da banda, Papas da Língua – Ao Vivo, foi lançado em DVD e deu ao grupo o disco de ouro.
Os caras viram o sucesso acontecer quando o single "Eu Sei", na versão acústica, obteve sucesso na novela da Globo "Páginas da Vida", e rendeu-lhes o 1° lugar no top 10 Brasil. A banda tornou-se uma das mais respeitadas do Brasil. A canção "Eu Sei" é a faixa do álbum "Babybum", lançado em 2002. Logo após, a banda lançou o sucesso "Lua Cheia, Fica Doida". A banda lançou seu novo álbum no final de 2008, intitulado "Disco Rock".
Outros grandes sucessos são "Vem Pra Cá", "Sorte", "Um Dia de Sol" e "Mary Jane".

ULTRAMEN - GRAMA VERDE

AYO - SLOW SLOW
MY SPACE: http://www.myspace.com/ayo

TANLAN - TUDO QUE EU QUERIA
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=rPhBAuGUVug

LILI ALLEN – NAIVE
http://www.lilyallenmusic.com/lily/

SUBLIME – SANTERIA
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=uCqjooCosw0&feature=fvst

TRIO - DA DA DA


EVERLAST – MAYBE
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=-T-cueMBdbo

MARISA MONTE - TEMPOS MODERNOS
Cantora super consagrada do cenário nacional. Estudou canto, piano, bateria e até belcanto, na adolescência. Iniciou sua carreira cantando em bares, e foi numa dessas casas noturnas, cantando música brasileira acompanhada de amigos que foi “descoberta” por Nelson Motta, que se tornou diretor do primeiro show no Rio de Janeiro, em 1987.
Com uma postura cool, Marisa Monte evita a superexposição na mídia, e mantém-se afastada dos meios de comunicação quando não está em turnê de lançamento de um disco novo.
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=VKnVAZHehV0
e http://www.youtube.com/watch?v=y5o6QiJKse0

FALL OUT BOY & JOHN MAYER - BEAT IT
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=hI-0Hgu8mUk

0 comentários: