Quinta. Mas já ?!?

FRUET E OS COZINHEIROS – PLAY
SITE OFICIAL:
http://www.cozinheiros.com/

GREEN DAY – SHE
Curiosidades:
O vocalista Billie Joe Armstrong praticamente aprendeu a cantar assim que disse suas primeiras palavras. Quando era criança, ia em hospitais cantar para alegrar os pacientes.
As músicas "Good Riddance (Time of Your Life)" e "Playtipus (I Hate You)" foram escritas em 1994, pouco antes das gravaçães de Dookie, porém só foram lançadas em 1997 no álbum Nimrod.
Os seus dotes musicais começaram a emergir desde pequeno tendo gravado a sua primeira música "Look for Love" com 5 anos de idade.
Armstrong ganhou sua primeira guitarra do pai, que a deu ao filho antes de morrer. Hoje o vocalista chama a Fernandez Stratocaster de "Blue".
Billie casou no dia 2 de julho de 1994 com Adrienne Nesser, os dois conheceram-se durante um concerto do Green Day. Adrienne descobriu que estava gravida no dia após o seu casamento, durante a lua de mel.
Billie tem dois filhos, Joseph Marciano nascido em março de 1995 e Jacob Danger nascido em setembro de 1998.
Além de cantar e de tocar guitarra, Billie toca também harmônica, é possível vê-lo tocar no seu DVD, Bullet in a Bible, bateria, bandolim, piano, um dos primeiros instrumentos que aprendeu a tocar, e recentemente aprendeu também a tocar saxofone, por sua vez Mike toca baixo, guitarra, farfisa, uma espécie de piano, e bateria.
Billie Joe possui um extensa ficha policial, por incidentes como "destruir" a Tower Records em 1997, dirigir sob a influência de álcool em Berkley, 1997, por entrar no palco nu num show de natal na Madison Square Gardens em 1994, e muitos outros.
Tre toca bateria, acordeão e guitarra. Em seus shows, Tre joga dezenas de baquetas para o público e deixa uma caixa cheia de baquetas autografadas à sua disposição.
Certa vez em um show, uma pessoa da platéia disse algo a Billie Joe durante uma música. Billie parou de cantar na mesma hora, e passou a discutir com o "fã". Billie literalmente chamou o indivíduo para o palco para brigar, como este não atendeu seu pedido, Billie tomou distância e pulou com os dois pés na cara do sujeito. Ao fundo, ouvia-se Mike Dirnt reprovando a atitude do suposto fã, com frases como: "Vá chorar para sua mãe, menininho!".
A música Playtipus do álbum Nimrod, teve a letra excluída do encarte do CD, por causa de problemas jurídicos, pela grande quantidade de palavrões explícitos nela.
Diversas das suas músicas podem ser ouvidas em trilhas sonoras de vários filmes, séries de tv e videogames. Recentemente eles tiveram uma participação no filme dos Simpsons, mas morreram bem no início.
Todos os membros do Green Day têm a sigla "E.B.P.M" tatuada em algum lugar do corpo. A sigla significa "East Bay Punk Mafia".
A música Basket Case foi regravada pela banda japonesa Puffy, e já foi cantada diversas vezes por Patrick Stump sem o FOB.
A música Pulling Teeth foi escrita por Billie Joe em "homenagem" a duas garotas que, na terceira série, o obrigavam a sair com elas, ou ele seria socado. Ele foi socado mais de um vez.

CACHORRO GRANDE - QUANDO AMANHECER
Discografia:

Cachorro Grande (2001)
As Próximas Horas Serão Muito Boas (2004)
Pista Livre (2005)
Todos os Tempos (2007)
Álbuns ao vivo
Acústico MTV: Bandas Gaúchas (2005)
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=54meHV7qfDk

LULU SANTOS - ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE (ACÚSTICO)
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=uOWlP7S6Ogg

SKANK - NOITES DE UM VERÃO QUALQUER
O Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte. Ao centro da harmonia de um e a energia de outro, o grupo começou movido pelo interesse em transportar o clima do dancehall jamaicano para a tradição pop brasileira. Seu primeiro álbum foi lançado de forma independente. O segundo disco, de 1994, foi o trampolim para o estrelato: mais de 1 milhão de cópias de "Calango" e top-hits como "Jackie Tequila" e "Te Ver". O álbum abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras atentas às novidades do rock mundial e, ao mesmo tempo, curiosa com as raízes da tradição local.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=cBjYLnyHCkg
MY SPACE: http://www.myspace.com/skankoficial

BOB DYLAN - BEYOND HERE LIES NOTHING
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=vz9OtKbBABc

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=eE-sVIr_9kw

THE KILLERS – HUMAN
The Killers é uma banda americana de rock alternativo, formada em 2002 em Las Vegas, e composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).
O primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.
Site no Brasil:
http://www.thekillersbrasil.com/

VAN HALEN - CAN´T STOP LOVING YOU
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=dFNdhm3mli0

SOLARISE - DEUS ME ILUMINE
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=6RkpMY-VWlM&feature=PlayList&p=70C9691FEE3FD1FC&playnext=1&playnext_from=PL&index=24

BOB MARLEY - ONE DROP
Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano mais conhecido músico de reggae de todos os tempos e, responsável por popularizar o gênero.
Suas letras tratavam dos problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.
Bob foi casado com Rita Marley, uma das I Threes, que passaram a cantar com os Wailers depois que eles alcançaram sucesso internacional. Ela foi mãe de quatro de seus doze filhos (dois deles adotados), os renomados Ziggy e Stephen Marley, que continuam o legado musical de seu pai na banda Melody Makers. Outro de seus filhos, Damien Marley (vulgo Jr. Gong) também seguiu carreira musical.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/bobmarley

MIIKE SNOW – ANIMAL
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=j-TyX37HEJk&feature=PlayList&p=43C6F5F3A919DD06&playnext=1&playnext_from=PL&index=40

0 comentários: