Sair para o feriado é bom. Voltar é fundamental

Amanhã é feriado. Feriadão, já que é sexta. Como diria a FêCris: "Coisa boa, né ?!?"
Então a dica é: aproveita! Viver e ser feliz faz parte da vida, mas não esquece que pra tudo a gente tem que ter responsabilidade. Se tu for beber, e não digo beber até cair, beber um pouquinho mesmo, vai de taxi, de carona, a pé, mas não dirige ! Esse é só um dos muitos feriados que tu vai ter pela vida toda, então aproveita e fica só com lembranças boas dele. Vai na boa e volta que a gente tá te esperando aqui pra curtir a vida com a gente.

Aproveitar a vida é POP, curtir muito, mas com responsabilidade é ROCK.

O RAPPA - RODO COTIDIANO
Uma das maiores bandas brasileiras O Rappa ficou sempre apresentou fortes críticas e denúncias em suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, funk, hip-hop, rap, sampler e mpb.
Um de seus maiores sucessos, a música "Pescador de Ilusões", do ex-baterista Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2006, com o refrão "Valeu a pena, valeu a pena". O mesmo feito de popularidade veio com a música "Me Deixa", também de Marcelo Yuka.
Em 2005 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras músicas nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas músicas inéditas: uma feita especialmente para o Acústico - "Na frente do Reto" - e outra que entraria em O Silêncio Q Precede O Esporro - "Não perca as crianças de vista". O trabalho contou com participação de Maria Rita em "O que sobrou do céu" e "Rodo Cotidiano", e Siba, do Mestre Ambrózio, na rabeca em algumas músicas. O disco também rendeu um DVD com algumas músicas além das presentes no CD.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=IP2iZUvHz0U&feature=related

LADY LINN - I DON´T WANNA DANCE
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=07lyiovWZGo

PÚBLICA - CASA ABANDONADA
YOU TUBE:
http://mail.uol.com.br/main#selectedfolder=INBOX

N.A.S.A. FEAT DAVID BYRNE – MONEY
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=TY8iLYB7Qv0

JASON MRAZ – I’M YOURS
Apesar de não ser muito conhecido até pouco tempo por aqui Jason já tocou com muita gente famosa como Dave Matthews Band, James Blunt, Gavin DeGraw, Paula Cole, John Popper, Alanis Morissette, Ohio Players, Rachael Yamagata, James Morrison, Lisa Hannigan, John Mayer, Jewel e Colbie Caillat.
O músico nasceu em 23 de junho de 1977 em Mechanicsville, Virginia, subúrbio de Richmond e é conhecido por ter um estilo bastante eclético, com muitas e variadas influências artísticas, incluindo estilos como o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop.
Sobre o disco Jason disse que foi composto em uma nova fase de sua vida, baseado em um momento mais místico e fala de natureza, crescimento, sobre vida, principalmente por ter sido escrito durante um período em que ele queria e estava conectado com pessoas de uma forma nova. Teve como característica diferente a essa experiência em conviver e vivenciar pessoas e, por isso, ele espera que o disco realmente inspire as pessoas.
My Space: http://www.myspace.com/jasonmraz

LITTLE JOY - THE NEXT TIME AROUND
O Little Joy é um projeto criado por Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e Rodrigo Amarante, cantor e guitarrista do Los Hermandos. A banda disponibilizou três das primeiras faixas na internet: "No One's Better Sake", "Brand New Start" e "With Strangers" e o primeiro cd saiu em novembro de 2008. Os caras já fizeram show em Porto Alegre e quem foi pode conferir muito mais da parceria que deu super certo.

NNEKA - THE UNCONFORTBLER TRUTH
Cantora nigeriana radicada na Alemanha lança segundo disco, "No Longer at Ease", e arrebanha críticas elogiosas
Nneka é nigeriana, linda e tem uma belíssima voz. Seu marcante acento e sua cabeleira estilo black power, revelam suas origens africanas, declaradas também em letras e rimas e ela arrasa ao fundir ritmos como funk, afrobeat, hip hop, jazz e soul.
Com tudo isso, dá para entender porque publicações como o jornal inglês "Sunday Times" e os franceses "La Marseillaise" e "Libération", entre outros, a apresentam como "a nova Lauryn Hill".
A comparação faz sentido, e a diva americana e sua extinta banda, o Fugees, são, certamente, uma de suas referências.
Se a estréia impressionou, em "No Longer at Ease", álbum que saiu em 2008 no exterior, Nneka aprimorou suas influências e, pela primeira vez, foi ouvida pelo grande público.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=kXMTtOS-oKg

PARALAMAS DO SUCESSO - A LHE ESPERAR
Os Paralamas do Sucesso são uma banda de rock brasileiro, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1983 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana e sacramentou seu nome na história do rock brasileiro. Anos de sucesso e muitos álbuns de qualidade garantiram o retorno do trabalho. Em 2001 um acidente com Herbert Vianna o afastou dos palcos por bastante tempo, porém, passado o pior, o público, ansioso por sua recuperação pode finalmente comemorar sua volta aos palcos, ainda que com muita dificuldade e um pouco traumatizado pela perda de sua esposa ele juntou todas as forças e voltou. Sorte nossa, né?
Site oficial da Banda:
http://www.osparalamas.com.br/

THE KOOKS - MR.MAKER
The Kooks foi formado em Brighton, no Reino Unido, quando todos os integrantes da banda ainda eram estudantes. O cantor e guitarrista da banda Luke Pritchard, que nasceu em Yorkshire, se juntou com o baixista Max Rafferty para um projeto da escola, o que mais tarde resultaria na base da banda. O guitarrista principal Hugh Harris e o baterista Paul Garred se envolveram no projeto também e acabaram formando a banda The Kooks. O nome foi tirado de uma música de David Bowie, "Kooks", no álbum de 1971 Hunky Dory. Quando a gravadora Virgin Records tentou lançar a banda, descobriram que nos anos 90 uma banda suíça com o mesmo nome tinha lançado um álbum "Too Much Is Not Enough" A banda produz um som que muitos consideram como indie rock, mas eles consideram que o som que levou eles ao sucesso foi o famoso britpop. The Kooks lançou seu primeiro EP (gravado em Brighton) e fizeram pequenos shows na área, incluindo o festival FreeButt. Logo depois assinaram um contrato com a Virgin Records. A música mais famosa da banda é Naïve, que foi escrita por Luke Pritchard quando o mesmo tinha apenas 16 anos e foi ela um dos principais fatores que levou o álbum debutante deles, Inside In/Inside Out aos 20 mais tocados no Reino Unido. O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e atingiu o disco de platina. Durante uma turnê, a banda foi entrevistada pelo apresentador Simon Amstell do canal Channel 4, que fez várias referências à ex-namorada de Pritchard, Katie Melua. A banda se recusou a ir novamente no programa. Também pudera, né? Não tem assunto relacionado à banda pra perguntar?MY SPACE:
http://www.myspace.com/thekooks_belgium

GUILIA Y LOS TALLARINI - BARCELONA
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=Xho-nrHVeMQ&feature=PlayList&p=05E1F1142DDD5A0B&playnext=1&playnext_from=PL&index=7

ULTRAMEN E MARCELINHO - ELA PARTIU DA LUA
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=gi7YF7gC8E0

VANESSA DA MATA – AMADO
Vanessa Sigiane da Mata Ferreira (Alto Garças, 10 de fevereiro de 1976) é uma cantora e compositora brasileira. Lançou três álbuns e seus maiores sucessos até o presente momento são Ai, Ai, Ai, Boa Sorte/Good Luck e Amado.

2 comentários:

Luiz Paulo Teló disse...

óóó... agora vai!

Dani, sobre ser tímida... hehehe, o Mauro também!!

Aliás, há algum tempo não era tu que quando entrava no ar pra dar algum recado os guris brincavam que tu tiha medo do Mauro??

hahaha

Se perdia toda pra falar depois...


Baita programa esse!

VALEU!

Rodrigo Vietnã disse...

Oi Luiz, essa era a FêCris, mas no começo eu também tinha medo do Mauro. Hoje acho isso engraçado, porque não dá pra ter medo dele, ele é um doce!
Eu não apareço muito no ar não. Fiz alguns boletins ao vivo da praia, mandei recados no Cafezinho, mas pouca coisa, por isso nem deve ter escutado.
E como foi de feriado ? Abraço.