Quarta Só no Zaffari Bourbon...várias coisinhas pra comprar rsrsrsrsrs


RELATOR NÃO ENTROU NA PROG DE HOJE, MAS VAI AQUI PRO CRIS ALBERTI



WEEZER - I WANT TO YOU

CASCAVELETES - MORTE POR TESÃO

FOO FIGHTERS – WHEELS

VERA LOCA - PRETO E BRANCO
Agenda de Shows
5 de dezembro Sábado - 23:30hs
Eletric Circus - Carlos Barbosa

KEANE BUENA VISTA -UNDER PRESSURE
Site oficial: http://www.keanemusic.com/


JAMIROQUAI - SPACE COWBOY
Nossa, essa é velhotinha !!! Muito dancei rsrsrsrs



BLACK EYED PEAS - I GOT A FEELING
Tudo começou, em Los Angeles em 1988, quando Will.i.am e Apl.de.Ap se conheceram na adolescência e fundaram um grupo de dança break, o Tribal Nation. Depois de um certo tempo, decidiram parar de apenas dançar e começar a cantar. Daí nasceu o A.T.B.A.N. Klann, com o qual Will e Apl assinaram um contrato com a Ruthless Records, Eles gravaram um CD chamado Grass Hoots, que foi lançado mas com pouquissimo sucesso, com o selo do rapper Eazy E, e acabaram sendo ofuscados pelo gangsta rap, um estilo musical que se expandia muito naquela época. Qualquer chance de sucesso na Ruthless se desvanesceu quando Eazy-E morreu de AIDS, em 1995.
Will e Apl repensaram tudo e fundaram o Black Eyed Peas, agora com o amigo de festas e companheiro, o MC e dançarino Taboo. Três anos depois, o grupo de hip hop acrescentou a backing vocal Kim Hill e lançou seu primeiro álbum, Behind the Front (1998), que teve participação da cantora Macy Gray.
O sucesso do BEP não ia além do mundo hip hop de Los Angeles, até que o segundo álbum, Bridging the Gap (2000), atraiu mais atenção graças a participação de grandes estrelas do hip-hop como Wyclef Jean e, novamente, Macy Gray.
Mas o estouro mundial viria em 2003, quando o álbum Elephunk foi lançado, com a entrada da vocalista Fergie, substituindo Kim Hill. A entrada de Fergie na banda foi curiosa. Na turnê de Bridging the Gap,chamaram-na para cantar no palco. A loira subiu e soltou a voz, o que agradou muito os fãs. Nisso,Kim Hill acabou desistindo. O primeiro single do álbum, Where is the Love, contou com a participação do astro Justin Timberlake e ganhou vários discos platina e ouro em alguns países. Também mostraram seu gosto pelo Brasil na canção "Sexy", que usa samples de "Insensatez", uma bossa nova de Tom Jobim.
O sucesso foi tanto que o grupo ficou um ano e meio em turnê mundial, passando pelo Brasil em julho de 2004, e gravando um novo álbum, denominado Monkey Business, durante os intervalos da viagem.
O Brasil voltou as atenções do grupo em 2006, quando gravaram juntamente com Sérgio Mendes a música Mas que nada, um estouro na Europa, se tornando musica tema da Copa do Mundo FIFA na Alemanha no mesmo ano.
Em Junho de 2009, o grupo lançou um novo álbum, The E.N.D, (Energy Never Dies), com os singles Boom Boom Pow e I Gotta Feeling onde ambos alcançaram o 1# lugar na Billboard Hot 100.
A The END World Tour começou em Setembro no Japão.

CHIMARRUTS - MEU ERRO
MY SPACE: http://www.myspace.com/bandachimarruts

SMASH MOUTH - CAN´T GET ENOUGH OFF YOU BABY
A banda foi fundada por Steve Harwell e Kevin Coleman, que um tempo depois juntou-se com Greg Camp e Paul de Lisle. Em 1997 lançaram seu primeiro álbum, Fush Yu Mang, que estorou no top 20 norte-americano e levou disco de platina duplo. Depois em 1999, lançaram o álbum Astro Lounge, dos sucessos "All-Star", "Then the Morning Comes" e "Waste". "All-Star" na época já era Top 5 da Modern Rock da Billboard. Em 2001, foi o Smash Mouth que veio com tudo, mas com novo baterista, o Michael Urbano. O álbum teve ainda os sucessos "Pacific Coast Party" e "I´m a Believer". 2003 foi ano do Get In the Picture, do sucesso "You are my Number One" e depois disso a banda fez várias turnês pelos Estados Unidos.
Em 2005, a banda voltou com o álbum de Natal The Gift of Rock. E em 2006 a banda tem três novos álbum: All Star Smash Hits (compilação das melhores canções), Summer Girl (que foi lançado em Setembro nos Estados Unidos e conta com "Summer Girl", "Story of my Life", entre outros). O último projeto de 2006, previsto para Dezembro, é o Old Habits, álbum virtual no qual as canções serão vendidas pela Internet.
Neste mesmo ano, o Smash Mouth dá adeus a Michael Urbano, mas dá boas novas ao novo baterista da banda, Jason Sutter.

THE KOOKS - ALL THAT SHE WANTS
The Kooks foi formado em Brighton, no Reino Unido, quando todos os integrantes da banda ainda eram estudantes. O cantor e guitarrista da banda Luke Pritchard, que nasceu em Yorkshire, se juntou com o baixista Max Rafferty para um projeto da escola, o que mais tarde resultaria na base da banda. O guitarrista principal Hugh Harris e o baterista Paul Garred se envolveram no projeto também e acabaram formando a banda The Kooks. O nome foi tirado de uma música de David Bowie, "Kooks", no álbum de 1971 Hunky Dory. Quando a gravadora Virgin Records tentou lançar a banda, descobriram que nos anos 90 uma banda suíça com o mesmo nome tinha lançado um álbum "Too Much Is Not Enough" A banda produz um som que muitos consideram como indie rock, mas eles consideram que o som que levou eles ao sucesso foi o famoso britpop. The Kooks lançou seu primeiro EP (gravado em Brighton) e fizeram pequenos shows na área, incluindo o festival FreeButt. Logo depois assinaram um contrato com a Virgin Records. A música mais famosa da banda é Naïve, que foi escrita por Luke Pritchard quando o mesmo tinha apenas 16 anos e foi ela um dos principais fatores que levou o álbum debutante deles, Inside In/Inside Out aos 20 mais tocados no Reino Unido. O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e atingiu o disco de platina. Durante uma turnê, a banda foi entrevistada pelo apresentador Simon Amstell do canal Channel 4, que fez várias referências à ex-namorada de Pritchard, Katie Melua. A banda se recusou a ir novamente no programa. Também pudera, né? Não tem assunto relacionado à banda pra perguntar?
MY SPACE: http://www.myspace.com/thekooks_belgium

LOST FINGERS - PUMP UP THE JAM

FASTBALL - THE WAY

2 comentários:

Cristiano Alberti disse...

Valeu Dani, nem preciso falar, mas tu é demais, brigadão. Bjos

Cristiano Alberti disse...

Ah, amanhã pode tocar Mika? Qualquer uma.