Quais os planos pra 20010?Eo que querem ouvir esse ano?

FUGEES - STAYING IN A LIVE
grupo musical americano, popular durante parte da década de 1990, cujo repertório se caracteriza pelo hip hop, com elementos da soul music e música caribenha (em especial, o reggae). Os membros da banda são: o líder/rapper/produtor Wyclef Jean, a rapper/cantora Lauryn Hill e o rapper Pras Michel. Michel e Jean tem ascendência haitiana, inspiração do nome no termo "refugiado"

BLACK EYED PEAS - MEET ME HALFWAY

PAPAS DA LÍNGUA - PEQUENO GRANDE AMOR
Papas da Língua é uma banda de rock brasileira. Foi idealizada em 1993, no Rio Grande do Sul, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante: Serginho Moah (vocais), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Cau Netto (teclados).
Já realizou mais de mil shows, somando mais de 150 mil discos vendidos. O último trabalho da banda, Papas da Língua – Ao Vivo, foi lançado em DVD e deu ao grupo o disco de ouro.
Os caras viram o sucesso acontecer quando o single "Eu Sei", na versão acústica, obteve sucesso na novela da Globo "Páginas da Vida", e rendeu-lhes o 1° lugar no top 10 Brasil. A banda tornou-se uma das mais respeitadas do Brasil. A canção "Eu Sei" é a faixa do álbum "Babybum", lançado em 2002. Logo após, a banda lançou o sucesso "Lua Cheia, Fica Doida". A banda lançou seu novo álbum no final de 2008, intitulado "Disco Rock".
Outros grandes sucessos são "Vem Pra Cá", "Sorte", "Um Dia de Sol" e "Mary Jane".
MARIA GADU – SHIMBALAIÊ


JASON MRAZ & COLBIE – LUCKY

PARALAMAS DO SUCESSO - SEM MAIS ADEUS
Os Paralamas do Sucesso são uma banda de rock brasileiro, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1983 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana e sacramentou seu nome na história do rock brasileiro. Anos de sucesso e muitos álbuns de qualidade garantiram o retorno do trabalho. Em 2001 um acidente com Herbert Vianna o afastou dos palcos por bastante tempo, porém, passado o pior, o público, ansioso por sua recuperação pode finalmente comemorar sua volta aos palcos, ainda que com muita dificuldade e um pouco traumatizado pela perda de sua esposa ele juntou todas as forças e voltou. Sorte nossa, né?

THE BPA - HE´S FRANK
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=Q-Tz2kI_4mU

THE NOISETTES - NEVER FORGET YOU


THE KOOKS - MR.MAKER
MY SPACE: http://www.myspace.com/thekooks_belgium

NNEKA - AFRICANS


PITTY - ME ADORA

PARAMORE - BRICK BY BORING BRICK

0 comentários: