Mini Batera

Opa! Hoje é Sexta-feira! #GRAÇASADEUS ...
Mais cedo no Twitter, alguém me mandou um vídeo de um baterista...logo eu pensei em postar um vídeo de bateria aqui, mas, contudo, porém, todavia, entretanto...Não é qualquer baterista, é Igor Faleki, de 7 anos, já patrocinado pela Sabian (uma marca canadense fabricante e desenvolvedora de pratos para bateria)...Curte aí o piá mandando na batera quando ele tinha 6 anos:



Também tem este vídeo, do ano passado:
http://www.youtube.com/watch?v=LoQ5xQiVYog

Valeu aí...
Bom Finde...


Hans Anão
www.twitter.com/hansanao

2 comentários:

Luiz Paulo Telo disse...

Boa!!!

Gurizada, o blog tá muito bacana.

Eu participava no tempo da Dani Del Cueto... hehe

Nem faz muito tempo na real!!

Mas, pedidos pelos comentário serão atendidos no outro dia?

E a Del Cueto, como tá?? Digam q o Luiz Telo mandou-lhe um beijo! (uuuui)

Pôs então... nos comunicamos na sequencia!

Acessem meu blog tbm...

abraço!

roger disse...

Ae, camarada 'rãs'!!!.. mto show a performance do garoto... há mtos dons semelhantes pelo youtube, pena que em algum momento deixam de dedicar-se à música,por algum ou outro motivo que não nos cabe julgar. é extasiante ver um pedacinho de gente 'fazendo barulho' em alto nível! espero que no futuro também componha, pq fazer cover tem seu mérito, mas a criação demanda mais talento, estudo, dedicação... e revela um músico mais completo. Ex:Neil Peart, RUSH - seu melhor cover e único p substituí-lo à altura: http://www.youtube.com/Pauliewanna Abraço!