Metallica + Haiti + Rapper Pegador

Atenção fãs do Metallica, headbangers e afins... o Metallica VAI SIM fazer o show em Porto Alegre! Segundo a Opinião Produtora, o local do show será mudado, mas o show acontecerá de fato... #UFA ...éééé POP + ROCK + METALLICA...



Enquanto eu estava me preocupando com o Metallica, a galera lá no Haiti tava passando por uma punk!
Os terremotos de ontem que chegaram atingir o nível 7 da escala Richter, mataram muitas pessoas e devastaram a capital Porto Príncipe e outras cidades. Vale lembrar também, que até agora foram reconhecidos 4 militares brasileiros mortos, que estavam ajudando na missão de paz da ONU lá no Haiti!




E a gauchada pagando vale em Curitiba...Assiste aí o vídeo que o Bivis mandou pra nós...”O Cara Que Mais Pega Mulher Em Curitiba”:











É isso por enquanto...
Manda tua participação aí:
hans@poprock.com.br ou www.twitter.com/hansanao
Perguntas serão respondidas no www.formspring.me/hansanao

Tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

so estou testando :)

Ohana Constante disse...

aaah muita informação em um post só ! Um ser loiro como eu não capta direito xD

música + tragédia + vale ..

dispoaidposaipda
;*