quarta...hoje tem enrega do amigo secreto da rádio rsrsrsrs

GREEN DAY - KNOW YOUR ENEMY
Curiosidades:
O vocalista Billie Joe Armstrong praticamente aprendeu a cantar assim que disse suas primeiras palavras. Quando era criança, ia em hospitais cantar para alegrar os pacientes.
As músicas "Good Riddance (Time of Your Life)" e "Playtipus (I Hate You)" foram escritas em 1994, pouco antes das gravaçães de Dookie, porém só foram lançadas em 1997 no álbum Nimrod.
Os seus dotes musicais começaram a emergir desde pequeno tendo gravado a sua primeira música "Look for Love" com 5 anos de idade.
Armstrong ganhou sua primeira guitarra do pai, que a deu ao filho antes de morrer. Hoje o vocalista chama a Fernandez Stratocaster de "Blue".
Billie casou no dia 2 de julho de 1994 com Adrienne Nesser, os dois conheceram-se durante um concerto do Green Day. Adrienne descobriu que estava gravida no dia após o seu casamento, durante a lua de mel.
Billie tem dois filhos, Joseph Marciano nascido em março de 1995 e Jacob Danger nascido em setembro de 1998.
Além de cantar e de tocar guitarra, Billie toca também harmônica, é possível vê-lo tocar no seu DVD, Bullet in a Bible, bateria, bandolim, piano, um dos primeiros instrumentos que aprendeu a tocar, e recentemente aprendeu também a tocar saxofone, por sua vez Mike toca baixo, guitarra, farfisa, uma espécie de piano, e bateria.
Billie Joe possui um extensa ficha policial, por incidentes como "destruir" a Tower Records em 1997, dirigir sob a influência de álcool em Berkley, 1997, por entrar no palco nu num show de natal na Madison Square Gardens em 1994, e muitos outros.
Tre toca bateria, acordeão e guitarra. Em seus shows, Tre joga dezenas de baquetas para o público e deixa uma caixa cheia de baquetas autografadas à sua disposição.
Certa vez em um show, uma pessoa da platéia disse algo a Billie Joe durante uma música. Billie parou de cantar na mesma hora, e passou a discutir com o "fã". Billie literalmente chamou o indivíduo para o palco para brigar, como este não atendeu seu pedido, Billie tomou distância e pulou com os dois pés na cara do sujeito. Ao fundo, ouvia-se Mike Dirnt reprovando a atitude do suposto fã, com frases como: "Vá chorar para sua mãe, menininho!".
A música Playtipus do álbum Nimrod, teve a letra excluída do encarte do CD, por causa de problemas jurídicos, pela grande quantidade de palavrões explícitos nela.
Diversas das suas músicas podem ser ouvidas em trilhas sonoras de vários filmes, séries de tv e videogames. Recentemente eles tiveram uma participação no filme dos Simpsons, mas morreram bem no início.
Todos os membros do Green Day têm a sigla "E.B.P.M" tatuada em algum lugar do corpo. A sigla significa "East Bay Punk Mafia".
A música Basket Case foi regravada pela banda japonesa Puffy, e já foi cantada diversas vezes por Patrick Stump sem o FOB.
A música Pulling Teeth foi escrita por Billie Joe em "homenagem" a duas garotas que, na terceira série, o obrigavam a sair com elas, ou ele seria socado. Ele foi socado mais de um vez.

COLDPLAY - VIVA LA VIDA
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE&feature=fvst
CACHORRO GRANDE - DANCE AGORA
MY SPACE: http://www.myspace.com/cachorrogrande

VAMPIRE WEEKEND - A-PUNK
A banda ganhou atenção devido a uma variedade de blogs, como o Stereogum. Influenciada pela música popular africana e a música ocidental clássica, descrevendo seu gênero como "Upper West Side Soweto", tocando músicas como "Cape Cod Kwassa Kwassa".Os membros da banda se conheceram enquanto frequentavam a universidade (Columbia University). Eles próprios produziram seu primeiro álbum depois de se formarem, enquanto faziam muitos trabalhos simultaneamente.Em 2007, o terceiro single da banda, "Cape Cod Kwassa Kwassa", foi o 67º colocado na lista de 100 melhores músicas do ano da Rolling Stone, e em Novembro, eles viajaram para o Reino Unido com os The Shins. Nesse mesmo ano foram eleitos "A melhor nova banda do ano" pela Spin
MY SPACE: http://www.myspace.com/vampireweekend

TONHO CROCCO - TETO SOLAR
MY SPACE: http://www.myspace.com/tonhocrocco

JASON MRAZ - I'M YOURS
MY SPACE:: http://www.myspace.com/jasonmraz

KID ROCK - ALL SUMMER LONG
Robert James Ritchie, mais conhecido por seu nome artístico Kid Rock, é um músico natural dos Estados Unidos da América. O seu álbum de estréia, Grits Sandwiches For Breakfast, foi lançado em 1991 pela editora Jive Records, mas o sucesso no top americano só veio em 1999, com seu sexto álbum, Devil Without A Cause, que com o hit "Bawitdaba", e vendeu mais que 12 milhões de copias. Kid Rock conseguiu manter-se no top mesmo depois de uma tímida aceitação do álbum Cocky, de 2001, em grande parte graças à balada country "Picture", com participação da cantora Sheryl Crow. No dia 9 de outubro de 2007 Kid Rock lançou o seu décimo primeiro álbum, intitulado Rock’N Roll Jesus. Kid Rock já vendeu mais de 22 milhões de álbuns até a presente data.

PARALAMAS DO SUCESSO – CALEIDOSCOPIO
Site oficial da Banda: http://www.osparalamas.com.br/

TITÃS - GO BACK
MY SPACE: http://www.myspace.com/ostitas

MIKA - BLAME IT ON THE GIRLS

MARISA MONTE - GIVE ME LOVE
Cantora super consagrada do cenário nacional. Estudou canto, piano, bateria e até belcanto, na adolescência. Iniciou sua carreira cantando em bares, e foi numa dessas casas noturnas, cantando música brasileira acompanhada de amigos que foi “descoberta” por Nelson Motta, que se tornou diretor do primeiro show no Rio de Janeiro, em 1987.
Com uma postura cool, Marisa Monte evita a superexposição na mídia, e mantém-se afastada dos meios de comunicação quando não está em turnê de lançamento de um disco novo.

PAPAS DA LÍNGUA - ANA BANANA
Discografia
1995 - Papas da Língua
1998 - Xa-La-Lá
2000 - Babybum
2002 - Um Dia de Sol
2004 - Ao Vivo Acústico
2008 - Disco Rock

1 comentários:

Ramiro de Souza disse...

Festinha, festinha, festinha!

Dani coloca aqui no blog as fotos comprometredoras do amigo secreto e não esquece que tu ta nos devendo as do Theo.
E aí dormindo bem?
Vou fazer um pedido hoje: Mumford and Sons: Little Lion Man - lembra o som do Beirut.
abrass