Uhuuu...programinha no ar !

JET - ARE YOU GONNA BE MY GIRL

THE KILLERS - JOY RIDE
Site no Brasil: http://www.thekillersbrasil.com/

PARALAMAS DO SUCESSO - SEM MAIS ADEUS
Site oficial da Banda: http://www.osparalamas.com.br/

NNEKA – AFRICANS
Cantora nigeriana radicada na Alemanha lança segundo disco, "No Longer at Ease", e arrebanha críticas elogiosas
Nneka é nigeriana, linda e tem uma belíssima voz. Seu marcante acento e sua cabeleira estilo black power, revelam suas origens africanas, declaradas também em letras e rimas e ela arrasa ao fundir ritmos como funk, afrobeat, hip hop, jazz e soul.
Com tudo isso, dá para entender porque publicações como o jornal inglês "Sunday Times" e os franceses "La Marseillaise" e "Libération", entre outros, a apresentam como "a nova Lauryn Hill".
A comparação faz sentido, e a diva americana e sua extinta banda, o Fugees, são, certamente, uma de suas referências.
Se a estréia impressionou, em "No Longer at Ease", álbum que saiu em 2008 no exterior, Nneka aprimorou suas influências e, pela primeira vez, foi ouvida pelo grande público.

OZZY OSBOURNE - NO MORE TEARS

THE KOOKS – ALL THAT SHE WANTS
The Kooks foi formado em Brighton, no Reino Unido, quando todos os integrantes da banda ainda eram estudantes. O cantor e guitarrista da banda Luke Pritchard, que nasceu em Yorkshire, se juntou com o baixista Max Rafferty para um projeto da escola, o que mais tarde resultaria na base da banda. O guitarrista principal Hugh Harris e o baterista Paul Garred se envolveram no projeto também e acabaram formando a banda The Kooks. O nome foi tirado de uma música de David Bowie, "Kooks", no álbum de 1971 Hunky Dory. Quando a gravadora Virgin Records tentou lançar a banda, descobriram que nos anos 90 uma banda suíça com o mesmo nome tinha lançado um álbum "Too Much Is Not Enough" A banda produz um som que muitos consideram como indie rock, mas eles consideram que o som que levou eles ao sucesso foi o famoso britpop. The Kooks lançou seu primeiro EP (gravado em Brighton) e fizeram pequenos shows na área, incluindo o festival FreeButt. Logo depois assinaram um contrato com a Virgin Records. A música mais famosa da banda é Naïve, que foi escrita por Luke Pritchard quando o mesmo tinha apenas 16 anos e foi ela um dos principais fatores que levou o álbum debutante deles, Inside In/Inside Out aos 20 mais tocados no Reino Unido. O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e atingiu o disco de platina. Durante uma turnê, a banda foi entrevistada pelo apresentador Simon Amstell do canal Channel 4, que fez várias referências à ex-namorada de Pritchard, Katie Melua. A banda se recusou a ir novamente no programa. Também pudera, né? Não tem assunto relacionado à banda pra perguntar?

ERIKAH BADU E THE ROOTS - ALL NIGHT

JASON LYTTLE - BRAND NEW SUN
MY SPACE: http://www.myspace.com/8jasonlittle8

TRIBALISTAS - PASSE EM CASA

DIONNE BROMFIELD - FOOLISH LITTLE GIRL
MY SPACE: http://www.myspace.com/dionnebromfieldmusic

REGINA SPEKTOR – FIDELITY
Regina Spektor é uma cantora, compositora e pianista russa radicada nos Estados Unidos. Apesar de seu interesse inicial pela música clássica, ela acabou trabalhando também com hip hop, rock, e punk.
MY SPACE: http://www.myspace.com/reginaspektor

CHIMARRUTS - PRA ELA
MY SPACE: http://www.myspace.com/bandachimarruts

2 comentários:

Cristiano Alberti disse...

Dani, hoje o programa tava muito bom, bah ouvir Ozzy, Jet e Kooks em uma hora, numa mesma rádio, era impensável para mim até o dia que a rádio mudou a programação, para melhor diga-se. Hoje era um dia que poderia dormir até mais tarde, mas meu despertador me acordou para as 10 da madrugada ouvir o rock blog pop. Show, valeu a pena acordar "tão cedo". Bjos

Rodrigo Vietnã disse...

Mas que cara de pau heim ? 10h de madrugada...bom, eu não posso falar muito porque sou fã de acordar tarde. Pena que não posso fazer isso sempre !! Bjs,Dani