quarta e atendendo a pedidos...

NNEKA - THE UNCONFORTBLER TRUTH
Cantora nigeriana radicada na Alemanha lança segundo disco, "No Longer at Ease", e arrebanha críticas elogiosas
Nneka é nigeriana, linda e tem uma belíssima voz. Seu marcante acento e sua cabeleira estilo black power, revelam suas origens africanas, declaradas também em letras e rimas e ela arrasa ao fundir ritmos como funk, afrobeat, hip hop, jazz e soul.
Com tudo isso, dá para entender porque publicações como o jornal inglês "Sunday Times" e os franceses "La Marseillaise" e "Libération", entre outros, a apresentam como "a nova Lauryn Hill".
A comparação faz sentido, e a diva americana e sua extinta banda, o Fugees, são, certamente, uma de suas referências.
Se a estréia impressionou, em "No Longer at Ease", álbum que saiu em 2008 no exterior, Nneka aprimorou suas influências e, pela primeira vez, foi ouvida pelo grande público.

ULTRAMEN - GRAMA VERDE

SITE OFICIAL:
http://www.ultramen.com.br/

BOB MARLEY - THREE LITTLE BIRDS
MY SPACE:
http://www.myspace.com/bobmarley

COPACABANA CLUB - JUST DO IT

LULU SANTOS – SEREIA
MY SPACE: http://www.myspace.com/lulusantos

THE KOOKS - ALL THAT SHE WANTS
MY SPACE:
http://www.myspace.com/thekooks_belgium

PEARL JAM - THE FIXER

De onde surgiu esse nome?
No outono de
1990, surgiu o Mookie Blaylock que em novembro do mesmo ano viria a chamar-se Pearl Jam, nome sugerido por Vedder, que, numa brincadeira, disse ser uma homenagem a uma suposta geléia com poderes alucinógenos que sua avó (chamada Pearl) fazia. O significado mais provável, entretanto, é vindo do baixista da banda, Jeff Ament, segundo ele esse nome teria surgido depois dele assistir uma apresentação das bandas Sonic Youth e Crazy Horse, sem nenhuma relação com geléias ou coisas do tipo.
No DVD Immagine In Cornice, Eddie Vedder diz a um italiano para o qual discursava sobre o tipo de música que tocavam que não sabe o que o nome Pearl Jam significa ("I don't know what it means", em suas próprias palavras.).

NANDO REIS - SÓ PRA SÔ

MY SPACE:
http://www.myspace.com/nandoreis2

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS

KINGS OF LEON - MOLLY´S CHAMBERS
Formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa. Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa, não eram permitidos assistir televisão ou ouvir música secular. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um ministro viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos.

CASCAVELETES - SOB UM CEU DE BLUES

PEARL JAM - THE FIXER
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=fxDwU_SpiMI&feature=fvst

3 comentários:

Cristiano Alberti disse...

Que show Dani, to viciado já na música do Kooks, Bob depois de Ultramen, e pra fechar Sob um cé de blues, amanhã vai ser bom caminhar por aí com o fone no talo na poprock, hehehe. Dani e as promoções do blog? acabaram? Beijooo

Luiz Paulo Teló disse...

Eê, Del Cueto!!

Poo, programa de quarta tá bem legal!!

Kings of Lion das antigas (deles)... Casca, Ultramen...

Bah, e que bacana q Copacabana Club tá entrando na programação. Já escrevi sobre eles no blog, pra quem quer ficar sabendo um pouco sobre a banda:

[http://nageralfc.blogspot.com/2009/07/discoteca-blog-copacabana-club.html]

Agora, meus pedidos dos dia:

Nei Lisboa - verão em calcutá
Vera Loca - Por causa do calor

Feito!!

Bjs, Dani

Unknown disse...

Daniiii Daniii... quando volta Mundo Livre para a programação do blog hein??? rsrsrs
Faço coro com o Cristiano, ando curtindo demais the kooks...
beijãoooo