O sumiço...

Bom, antes de mais nada quero dizer pro Cris que curti muito os sons que ele sugeriu. Muito bom mesmo. Valeu. Já estou conversando com o Inchauspe pra ver qual é.
Quanto ao blog, vocês, que escutam o Cafezinho devem estar sabendo que estamos com problemas sérios com essa tal de "internê". O troço resolveu encrencar de vez, daí tudo fica a maior correria !
Amanhã de manhã vou ligar pra rádio cedinho pra pegar o playlist final com os guris e posto aqui. Juro ! Daí acaba esse mistério sobre os programas. Se bem que de vez em quando é até bom ser surpreendico com o que vai ao ar.
Bueno. Beijos e curti as manifestações. Continuem pedindo e reclamando quando as coisas não vão bem.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu me assusto qdo não tem post do programa aqui! Não façam isso... kkkk
Del Cueto dá uma olhada se o blog não está pesado em função dos vídeos, pq às vezes demora para carregar, pode ser dae que vem os problemas...
No mais, eu quero mundo livre s/a e mais música brasileira de ótima qualidade por aqui!
Beijão

Cristiano Alberti disse...

Valeu Dani, realmente é bom ter surpresas de vez em quando sobre o que vai tocar no programa. Mais um sinal de que estamos sendo dominados pela internet, hehehe. Valeu por ouvir as músicas que mandei. Bjoss

Rodrigo Vietnã disse...

Não precisa agradecer Cris, sempre que achar alguma coisa legal é só mandar. Pode demorar um pouco, ser um pouco difícil, mas vira e mexe toca.
beijos