Segunda em meio a preguiça inicial do horário de verão!

BOB MARLEY – KAYA
MY SPACE: http://www.myspace.com/bobmarley

DIONNE BROMFIELD - FOOLISH LITTLE GIRL
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=uuTpT_lS2E0

THE BLACK EYED PEAS - I GOT A FEELING

THE KOOKS - ALL THAT SHE WANTS
MY SPACE: http://www.myspace.com/thekooks_belgium

SCISSOR SISTERS - TAKE YOUR MAMA OUT

ORISHAS - NACI ORISHAS

PUBLICA - CASA ABANDONADA

THE KILLERS – HUMAN
Site no Brasil: http://www.thekillersbrasil.com/

RED HOT CHILI PEPPERS – SNOW
MY SPACE: http://www.myspace.com/redhotchilipeppers

NOUVELLE VAGUE - BLISTER IN THE SUN
Nouvelle Vague é um coletivo musical francês arranjado por Marc Collin e por Olivier Libaux. O nome deles é um jogo de palavras, referindo-se simultaneamente à "francesidade" deles, ao movimento artístico do cinema francês Nouvelle Vague, dos anos 60, à fonte de suas canções (todas são covers de músicas punk e new wave dos anos 80) e ao uso do estilo Bossa nova, também dos anos 60.
No primeiro álbum, Nouvelle Vague, o grupo ressuscitou clássicos da era da música New Wave dos anos 80 e as reinterpretou em um estilo Bossa nova picante. As canções receberam um aspecto mais acústico com ritmos flexíveis e agitadores executados de forma a coletar uma parada de chanteuses de todo o mundo (seis francesas, uma brasileira e uma nova-iorquina) para esquentar a todos, de XTC e Modern English até The Clash e The Understones. Os covers incluem canções de Joy Division, Dead Kennedys, The Clash e Depeche Mode. As várias cantoras de Nouvelle Vague apenas executaram canções com as quais não estava familiarizadas anteriormente, com a finalidade de garantir que cada cover tivesse uma qualidade única.
O segundo álbum, Bande à Part, inclue versões de "Ever Fallen in Love?, de Buzzcocks, "Blue Monday" por New Order, "The Killing Moon" por Echo & the Bunnymen e "Heart of Glass" de Blondie.
Muitas das canções de Nouvelle Vague, tais como "In a Manner of Speaking", "Just Can't Get Enough" e "Teenage Kicks", têm sido usadas no drama Sugar Rush, da rede de televisão Channel 4. As versões deles de "Just Can't Get Enough" e "Teenage Kicks" também têm sido usadas em anúncios no Reino Unido. Em 2005, o cover de "I Melt with You", canção da banda Modern English, foi usado como trilha sonora de um filme de humor negro, Mr. and Mrs. Smith. Em 2007, o mesmo cover apareceu no comercial de televisão americano sobre a GMC Acadia. O cover de "Too Drunk to Fuck", da banda Dead Kennedys, pode ser escutado no filme de 2007 Grindhouse.
Membros, ex-membros e contribuidores (a maioria artistas franceses), que estão agora famosos independentemente, são considerados parte do que se chama de "Renouveau de la chanson française". Muitos destes são mulheres: Anaïs Croze, Camille Dalmais, Phoebe Killdeer, Mélanie Pain e Marina.

NANDO REIS – MANTRA
MY SPACE: http://www.myspace.com/nandoreis2

VERA LOCA - PRETO E BRANCO

3 comentários:

t. zaniratti disse...

Rola uma versão bacana de clipe alternativo de I got a feeling do B.E.P como trilha do seriado Skins

http://www.youtube.com/watch?v=r_Sc2ojSbnI

Juliana disse...

Oi!
Eu estava querendo muito saber uma musica que tocou na radio de sabado pra domingo mas não consigo lembrar de uma parte decente da letra pra procurar no google. Será que tens como me ajudar?
Era por volta das 4:30 (já no horário de verão), no estilo do skank/paralamas e aontava a historia de um casal que se dava bem na cama, sem frescura e blablabla...

Tá, eu sei que é meio vago, mas se tiveres alguma ideia eu ficaria super empolgada ^^
Obrigada!

ROCK BLOG POP disse...

vixe Ju...vou dar uma olhada aqui e te aviso.
bjs