Terça-feira. Vota aí no desempate.

FITO PAEZ - EL AMOR DESPUES DEL AMOR

JASON MRAZ - I'M YOURS
Apesar de não ser muito conhecido até pouco tempo por aqui Jason já tocou com muita gente famosa como Dave Matthews Band, James Blunt, Gavin DeGraw, Paula Cole, John Popper, Alanis Morissette, Ohio Players, Rachael Yamagata, James Morrison, Lisa Hannigan, John Mayer, Jewel e Colbie Caillat.
O músico nasceu em 23 de junho de 1977 em Mechanicsville, Virginia, subúrbio de Richmond e é conhecido por ter um estilo bastante eclético, com muitas e variadas influências artísticas, incluindo estilos como o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop.
Sobre o disco Jason disse que foi composto em uma nova fase de sua vida, baseado em um momento mais místico e fala de natureza, crescimento, sobre vida, principalmente por ter sido escrito durante um período em que ele queria e estava conectado com pessoas de uma forma nova. Teve como característica diferente a essa experiência em conviver e vivenciar pessoas e, por isso, ele espera que o disco realmente inspire as pessoas.
My Space: http://www.myspace.com/jasonmraz

BEBEL GILBERTO E A ORQUETRA IMPERIAL – TRANQUILO
YOU TUBE:

CACHORRO GRANDE - DANCE AGORA

THE CULT - SHE SELLS SANCTUARY

HOODOO GURUS- COME ANYTIME

KT TUNSTALL - SUDENLLY I SEE
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=9AEoUa0Hlso

BEN HARPER - STEAL MY KISSES
MY SPACE:
http://www.myspace.com/benharper

PARALAMAS DO SUCESSO - A LHE ESPERAR
Os Paralamas do Sucesso são uma banda de rock brasileiro, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1983 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana e sacramentou seu nome na história do rock brasileiro. Anos de sucesso e muitos álbuns de qualidade garantiram o retorno do trabalho. Em 2001 um acidente com Herbert Vianna o afastou dos palcos por bastante tempo, porém, passado o pior, o público, ansioso por sua recuperação pode finalmente comemorar sua volta aos palcos, ainda que com muita dificuldade e um pouco traumatizado pela perda de sua esposa ele juntou todas as forças e voltou. Sorte nossa, né?
Site oficial da Banda:
http://www.osparalamas.com.br/

THE BLACK EYED PEAS - I GOT A FEELING
Olha a vibe desse video !


VANESSA DA MATA – AMADO
Vanessa Sigiane da Mata Ferreira (Alto Garças, 10 de fevereiro de 1976) é uma cantora e compositora brasileira. Lançou três álbuns e seus maiores sucessos até o presente momento são Ai, Ai, Ai, Boa Sorte/Good Luck e Amado.

PEARL JAM - THE FIXER
De onde surgiu esse nome?
No outono de 1990, surgiu o Mookie Blaylock que em novembro do mesmo ano viria a chamar-se Pearl Jam, nome sugerido por Vedder, que, numa brincadeira, disse ser uma homenagem a uma suposta geléia com poderes alucinógenos que sua avó (chamada Pearl) fazia. O significado mais provável, entretanto, é vindo do baixista da banda, Jeff Ament, segundo ele esse nome teria surgido depois dele assistir uma apresentação das bandas Sonic Youth e Crazy Horse, sem nenhuma relação com geléias ou coisas do tipo.
No DVD Immagine In Cornice, Eddie Vedder diz a um italiano para o qual discursava sobre o tipo de música que tocavam que não sabe o que o nome Pearl Jam significa ("I don't know what it means", em suas próprias palavras.).

PUBLICA - CASA ABANDONADA

MARCELO D2 – THAT’S WHAT I GOT
Marcelo D2 também é ex-vocalista da banda Planet Hemp, que ficou famosa por apoiar o uso de drogas. Marcelo, conhecido por ser usuário declarado de maconha é conhecido por misturar o samba com a black music, e fez várias parcerias com artistas de outros gêneros, como o axé music, e com pessoas que fazem batidas de música eletrônica com a boca, popularmente conhecido como beatbox. Atualmente, um de seus principais parceiros em shows e turnês, é Fernandinho BeatBox, o qual, faz alguns efeitos em suas músicas, e sempre é chamado ao palco, para animar o público, com seus hits.
MY SPACE: http://www.myspace.com/marcelod2

NANDO REIS E ULTRAMEN - POMAR

1 comentários:

Luiz Paulo Telo disse...

Vamo lá!!!

Anos 90 total:

Nirvana
Cawboys Esperituais
Raimundos

Se tocar um é bom... dois é muito bom. Os três, aí fica tri!

Feito!

bjs, Del Cueto!