Sexta, uhuuu. Atendendo a vários pedidos

NOUVELLE VAGUE- BLISTER IN THE SUN


VANGUARDT – SEMÁFORO
Originalmente, Vanguart (nome retirado de um vídeo sobre Andy Warhol) era um ato solo de Helio Flanders, logo após sair de um grupo de glam rock. Em seu quarto, Helio tocava violão, teclado e cantava, mandando tudo para o computador. Antes de ir para a Bolívia, no ano de 2003, Helio gravou dois discos: Ready To... e The Noon Moon, que não chegaram a ser oficialmente lançados, foram apenas distribuídos para amigos próximos. Em entrevista à revista Outracoisa, em julho de 2007 Helio disse: "O 'The Noon Moon' tinha canções que a gente regravou num EP, é um disco que dá para entender o que é o Vanguart."
As músicas regravadas foram "Blood Talkin'" e "Rainy Day Song", incluídas no EP Before Vallegrand, lançado no ano de 2005 quando Vanguart já era uma banda, composta por Helio (vocal e violão) David Dafré (guitarra), Reginaldo Lincoln (baixo), Luiz Lazzaroto (teclado) e Douglas Godoy (bateria).
Em 2005, a banda começou a participar de festivais independentes, o que fez com que seu som chegasse à outras pessoas. Em 2006 foi lançado o single "Semáforo", que fez muito sucesso na cena independente do Brasil. Em dezembro de 2006, o grupo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, Vanguart. O álbum foi lançado em julho de 2007 na revista Outracoisa.
Eles estavam programados para tocarem no palco Novo Rock BR do Tim Festival de 2007, no Rio de Janeiro, junto com os grupos Montage e Del Rey, mas sua apresentação neste festival foi cancelada devido à questões de segurança. A chuva inundou o palco e molhou os equipamentos elétricos do show.
Em 31 de agosto de 2007, a banda foi ao ar na Rede Globo de Televisão, como convidados do programa Som Brasil (que realiza tributos à artistas consagrados da música brasileira) que, naquela data, homenageou o cantor Raul Seixas. O Vanguart tocou, dentre outras músicas, "Cowboy Fora da Lei" e "Rock das Aranha". Outros convidados deste programa foram o artista Lobão (dono da revista Outracoisa, responsável pelo lançamento do primeiro álbum do grupo), o grupo Móveis Coloniais de Acaju e a cantora Anna Luiza.
No começo de 2008, tornou-se uma banda do Levi's Music[4] após ter sido classificada pela marca mãe, a Levi's, como uma banda unbutton.
Em 26 de Abril de 2008, a Vanguart se apresentou na Virada Cultural, evento que ocorre em São Paulo, no Palco Festivais Independentes, junto com bandas como Mundo Livre S/A, Luisa Mandou Um Beijo, Los Porongas, entre diversos outros artistas, seu show foi considerado um dos melhores de toda a Virada, sendo destaque no jornal Estado de São Paulo.
Em 11 de dezembro de 2008, no Avenida Club, em São Paulo (SP), a banda gravou o CD e DVD "Multishow Registro Vanguart", que contou com a participação dos convidados: Maestro Arthur de Faria, Luiz Carlini, Quarteto de Cordas, entre outros. Este DVD está previsto para ser lançado em 25 de março de 2009, no canal em referência.
KID ROCK - ALL SUMMER LONG
Robert James Ritchie, mais conhecido por seu nome artístico Kid Rock, é um músico natural dos Estados Unidos da América. O seu álbum de estréia, Grits Sandwiches For Breakfast, foi lançado em 1991 pela editora Jive Records, mas o sucesso no top americano só veio em 1999, com seu sexto álbum, Devil Without A Cause, que com o hit "Bawitdaba", e vendeu mais que 12 milhões de copias. Kid Rock conseguiu manter-se no top mesmo depois de uma tímida aceitação do álbum Cocky, de 2001, em grande parte graças à balada country "Picture", com participação da cantora Sheryl Crow. No dia 9 de outubro de 2007 Kid Rock lançou o seu décimo primeiro álbum, intitulado Rock’N Roll Jesus. Kid Rock já vendeu mais de 22 milhões de álbuns até a presente data.

ACUSTICOS E VALVULADOS - FIM DE TARDE COM VOCÊ


THE LAST SHADOW PUPPETS - THE AGE OF THE UNDERSTATEMENT
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=XGV8xCkpXjE

LILI ALLEN - FUCK YOU



ERIC CLAPTON - BAD LOVE
Eric Patrick Clapton é britânico, guitarrista, cantor e compositor, apelidado de Slow Hand e considerado um dos melhores guitarristas do mundo.
Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues, apesar de ter sido considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica, quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley.
MY SPACE: http://www.myspace.com/ericclapton

JOHN MAYER - WAITING ON A WORLD TO CHANGE
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=uNW8q-Ucz18

GIULIA Y LOS TALLARINI – BARCELONA
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=Xho-nrHVeMQ

ARCTIC MONKEYS - MY PROPELLER
Arctic Monkeys é uma banda britânica de indie rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock
Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, a quem sobrou ser o baterista.
De lá pra cá foi só sucesso, e diferentemente de várias outras bandas, os caras arrancaram elogios até do Noel Gallagher, do OASIS, que tem o hábito de detonar outros músicos.
MY SPACE: http://www.myspace.com/arcticmonkeys

LYKKE LI - DANCE DANCE DANCE
Cantora sueca de indie pop
http://www.youtube.com/watch?v=modXbqbsAvs

TANLAN - TUDO QUE EU QUERIA

0 comentários: