Então, semana que vem o cara aí em cima vai fazer show aqui em Porto Alegre e tem uma galera querendo entrar nessa de barbada !
Como a maioria já sabe, o blog é cheio de promoções e algumas delas estão nos links de abertura do post do dia. Ha um tempo eu perguntei sobre as datas de aniversários dos ouvintes blogueiros exatamente desse dia saiu o ganhador do par de ingressos pro show do Nando Reis.
Quem faturou um par de ingressos pra assisitir o show e contar pra todo mundo como foi é o Luiz Teló, a Aniversariante do mês de Julho (10/7), e participante ativo do blog. Aproveita Teló. Depois conta tudo pra gente.

E pros leitores mais quietinhos, se liguem que a promoção do programa nº100 já tá no ar. Mandem suas sugestões de bandas e músicas pro email blog@poprock.com.br com nome completo e telefone. Promoção da Pop Rock sempre tem um monte de prêmios legais !

4 comentários:

Luiz Paulo Teló disse...

Má que locura! Que barbaridade! Que presentão!!!

Pooo

Muito obrigado Del Cueto e PopRock.

Baaah, no Bourbon Country, maior barbadinha de ir, aqui do lado de casa...

Como faço pra pegar os ingresso? Ou é com nome na lista???

Só valeu, Dani!

Se soltando no Cefezinho eim... hehe

bjs

Rodrigo Vietnã disse...

Os ingressos ainda não chegaram aqui, então vou passar teu contato para o Hans pra ele te avisar, ok ? Me manda pelo Twitter teu email e telefone? Pode ser por aqui também se não te importar !

Unknown disse...

Mazáááá parabéns Luiz!!!!!!!
Eu tbém sou aniversariante de julho, dia 26 e de presente quero ouvir relicário na semana que vem...
beijãooooooo

Luiz Paulo Teló disse...

To na espreita... ma espera!!

hehehe

e-mail: luiz_poa9@hotmail.com