Quadro novo no blog! Bizarrices do YOU TUBE. Tem cada coisa inacreditável por lá que vale a pena destacar algumas. Claro que aceito dicas de vídeos engraçados, bizarros e estúpidos pra postar por aqui. Só não vale baixaria, mas isso nem precisava ser dito pra esse público qualificado. Por falar em público, onde estão as outras várias pessoas que acessam o blog diariamente? Esse blog tem contador, heim. Sei que vocês estão aí e espero manifestos ;) beijos e bom dia !

4 comentários:

Anônimo disse...

A rádio tem dado quase nenhuma atenção ao Blues, e é um estilo que está bombando pelo estado! Essa semana mesmo o Big Gilson, que fundou a antiga Big Alambik, esteve por aqui, tocando em Caxias e Taquara, e não se falou nada.

Agora, no próximo fim de semana, toca o Décio Caetano, outro grande nome do blues nacional, com a banda The Brothers (Sergio Selbach no contrabaixo e Luciano Feijão na batera), também em Caxias do Sul.

Isso sem falar na Confraria do Blues, que uma vez por mês tem lotado o Believe Studio em Porto Alegre. As pessoas não comentam esse tipo de projeto, não dão atenção ao Blues, e temos grandes nomes por aí, fazendo sucesso internacionalmente e por aqui, nada!

Falem aí, vamos fomentar o blues que também é pop e também é rock!!!!

Rodrigo Vietnã disse...

Olha Anônimo, o interessante é aproveitar os canais de comunicação que estão sempre abertos para solicitar esse tipo de divulgação. Confesso que as coisas são melhores recebidas quando não chegam já com uma reclamação, sem sequer um aviso anterior. Se tu tivesse enviado as informações sobre os outros eventos já teríamos falado. O blog está no ar desde abril e essa é a tua primeira manifestação por aqui. Vou te dar outras dicas pra assuntos pro Cafezinho: cafezinho@poprock.com.br ou pergunteaopo@hotmail.com Já vou passar essas informações pra eles, mas é legal o ouvinte mesmo fazer o contado.
Abraço,
Dani del Cueto

Luiz Paulo Teló disse...

Olá olá, Del Cueto!

Vamos aos assuntos:

1° O Inchauspe seleciona e monta as músicas do Mash Up?

2° Olha, esse ano ainda não consegui ir ao estádio, mas em outro ano ia regularmente. Aliás, quero voltar a ir no Olímpico nesses jogos finais da Libertadores. É que tá faltando tempo!

3° Vou dar um dica de vídeo. É uma paródia de uma musica do High Scool Music. É engraçado, mas acho que é políticamente incorreto... hehehe... aí tu que sabe se posta ou não!

http://www.youtube.com/watch?v=ClvSqVaiKcU&feature=fvst

4° obrigado pela atenção

5° bjs

Rodrigo Vietnã disse...

Valeu a dica. Vou postar sim. Ainda não decidi qual será a periodicidade das Bizarrices, mas esse vai pro ar. rsrsrsrs