Chocolate quente e música pra aguentar a friaca

AZTEC CAMERA – JUMP
Os Aztec Camera foram uma banda de escocesa de new wave, formada em 1980, em Glasgow, por Roddy Frame (vocais e guitarra), Campbell Owens (baixo) e Dave Mulholland (bateria).

THIAGO CORREA - A GRANDE PREOCUPAÇÃO
MY SPACE:
http://www.myspace.com/correathiago

WHITE LIES - TO LOOSE MY LIFE
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=l3P4MAwdBtI

ROGÊ – CONSTRUÇÃO
SITE OFICIAL:
www.rogebrasil.com.br

BOB MARLEY - IRON LION ZION
Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano mais conhecido músico de reggae de todos os tempos e, responsável por popularizar o gênero.
Suas letras tratavam dos problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.
Bob foi casado com Rita Marley, uma das I Threes, que passaram a cantar com os Wailers depois que eles alcançaram sucesso internacional. Ela foi mãe de quatro de seus doze filhos (dois deles adotados), os renomados Ziggy e Stephen Marley, que continuam o legado musical de seu pai na banda Melody Makers. Outro de seus filhos, Damien Marley (vulgo Jr. Gong) também seguiu carreira musical.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/bobmarley

SIXPENCE- - KISS ME
A banda surgiu em meados de 1992, algum tempo depois da vocalista Leigh Bingham (que adotaria o "Nash" só mais tarde) e o guitarrista Matt Slocum se conhecerem eu um retiro cristão. O nome veio em referência a uma passagem do livro Cristianismo Puro e Simples, de C.S. Lewis.
Lançou ao todo sete álbuns, sendo dois deles após o fim da banda e uma coletânea. Sixpence None the Richer (álbum homônimo) e Divine Discontent entraram na lista da Billboard.
Dentre os singles lançados (cinco ao todo), "Kiss Me" de 1999, ganhou um disco de ouro. Outros dois singles entraram na lista da Billboard: There She Goes e Don't Dream it's Over.
A banda participou de vários projetos, dentre os quais, estão incluídos City on a Hill, Roaring Lambs e Exodus.
Teve também algumas de suas músicas incluídas em diversos filmes como Ela é demais e Como Perder um Homem em 10 Dias (música "Kiss Me"), Mais que o acaso (com Ben Affleck) (músicas "Need to be next to you" e "Love"), entre outros. A banda fez parte da trilha sonora de algumas séries de televisão como Smallville (Kiss Me), Grey's Anatomy ("It Came Upon A Midnight Clear") e Felicity (Melody of You).
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=vfPesvocp3o

N.A.S.A. FEAT DAVID BYRNE – MONEY
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=TY8iLYB7Qv0

LYKKE LI - DANCE DANCE DANCE
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=modXbqbsAvs

GIULIA Y LOS TALLARINI – BARCELONA
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=Xho-nrHVeMQ

MANU CHAO – DESAPARECIDO
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=H2W4wglPW2c

ORISHAS – MIRAME
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=27SFgBaMPwk

MARK RONSON E LILI ALLEN - OH MY GOD
O inglês Mark Ronson início de sua carreira como rapper, mas não deu muito certo e depois mudou um pouco seu estilo, e desenvolveu o seu primeiro CD oficial por uma gravadora com covers famosos e parceria com grandes artistas como Amy Winehouse, Lily Allen e Robbie Williams. Mark Ronson como produto é um dos mestres junto com Timbaland, que ajuda os artistas não muito talentosos a fazer sucesso. Oh My God é uma música em parceria com a bonitinha Lily Allen.
YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=bYb9pkJqZf4

1 comentários:

Luiz Paulo Teló disse...

óóó

Legal!

Mas meu pedido continua em pé: Creedence.

Na onda do blog da máquina, tem o meu que, vez ou outras, fala de futebol também: http://nageralfc.blogspot.com/

Já aproveitando, dizer que logo eu a minha namorada vamos começas uma séries especial sobre as drogas. Enquanto a RBS foca no crack, nós vamos da ênfase nas outras tantes...

Boa semana, gurizada medonha!

bjs, Del Cueto... e manda um abraço pro Inchauspe!

Valeu!