Quinta, véspera de feriado...de novo !

The Gossip – Jealous Girls
Desde a formação da banda, em 1999, Ditto tem sido considerada controversa pela corrente principal de estar aberta sobre o seu peso e homossexualidade, e não reter-se, quando se trata de discutir com os integrantes da banda.
O seu próximo lançamento foi o seu primeiro álbum That's Not What I Heard e foi lançado pela gravadora Kill Rock Stars em 23 de Janeiro de 2001. Entre o lançamento do seu segundo álbum, eles lançaram o EP Arkansas Heat em 7 de Maio de 2002. Movement, o segundo álbum de estúdio da banda, seguiu um ano depois e foi lançado no dia 6 de Maio de 2003.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/gossipband

Cachorro Grande – Quando Amanhecer
O nome Cachorro Grande foi sugerido por Beto Bruno. Logo depois, contou com o aval de Marcelo Gross e do restante da banda. A origem veio do fato que, no início da banda, ainda sem músicas próprias, o grupo de limitava a fazer covers de bandas como The Rolling Stones, The Beatles e The Who. Para escolher quais canções tocar, era uma "briga de cachorro grande", expressão usada no Rio Grande do Sul para se referir a algo muito complicado. Então, o nome da banda ficou apenas Cachorro Grande.
Em 2001 foi produzido o primeiro álbum de estúdio, porém com divulgação, não alcançou grande público. Ainda assim três das canções do disco ficaram bastante conhecidas: "Lunático", "Sexperienced" e "Debaixo do Chapéu".
Em 2004 lançaram o segundo disco, As Próximas Horas Serão Muito Boas. Rejeitado anteriormente por outra gravadora sob pretexto de ser "não comercial", o projeto só foi em frente graças ao músico Lobão, que lançou o disco em sua revista OutraCoisa. A consequência foi uma maior distribuição, garantindo à banda maior visibilidade. O crescente sucesso a partir das músicas "Hey Amigo" e "Que Loucura!" despertou o interesse da gravadora Deckdisc, que assinou contrato com a banda.
Em 2005, foi lançado o Pista Livre, produzido por Rafael Ramos e masterizado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres (o mesmo utilizado pelos Beatles), foi o disco que mais alcançou repercussão entre o público. Com maior refinamento técnico, o disco conta com músicas que receberam bastante destaque nas emissoras de rádio do Brasil, tais como: "Você Não Sabe o Que Perdeu", "Sinceramente" e "Bom Brasileiro".
A banda permaneceu com sua formação original por cinco anos, até a saída do baixista Jerônimo Lima, o "Bocudo" em 2005, logo após a gravação do Acústico MTV: Bandas Gaúchas. Bocudo formou com outros músicos a banda Locomotores, e em seu lugar entrou Rodolfo Krieger, que até então era vocalista e guitarrista da banda Os Efervescentes.
Em maio de 2007, a banda lançou o quarto álbum, Todos os Tempos, com produção de Rafael Ramos.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/cachorrogrande

Green Day – Know your Enemy
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=nLKXKipxgAc

Fernanda Takay – Debaixo dos Caracóis dos seus cabelos
Sua carreira musical começou quando ela entrou para a banda "Data Vênia", onde permaneceu de 1998 até ao fim do grupo em 1992. Na banda "Fernanda e 3 do Povo", assim como em "Data Vênia", não lançou nenhum disco e não alcançou repercussão. Entrou em 1991 para a banda "Sustados por 1 Gesto", que veio a ser o embrião do Pato Fu.
No Pato Fu, Fernanda alcançou popularidade como artista, instrumentista e letrista. O sucesso da banda acabou aparecendo no exterior e em 2001, Takai entrou na lista das 10 melhores cantoras do mundo, realizada pela revista Time. A mesma revista realizou uma outra lista com as melhores bandas do planeta, onde o Pato Fu foi incluído ao lado de outros grupos, como Radiohead, U2 e Portishead.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/fernandatakai

Skank – Noites de um verão qualquer
Os caras já tem uma carreira mais do que conhecida desde 1991, com vários hits confirmados e conhecidos pelo público brasileiro.
A novidade é o novo disco da banda, que saiu em 2008 e que passa por porto alegre no show que acontecerá no dia 1 de maio, no Anfiteatro Pôr-do-Sol. O lançamento do álbum aconteceu no dia 15 de Setembro de 2008. Já a música "Ainda Gosto Dela" que conta com a participação da cantora Negra Li também é um sucesso. O disco Estandarte, já foi considerado um dos melhores 25 cds lançados em 2008 pela revista Rolling Stone e a música "Chão" uma das 25 melhores canções. A música Sutilmente foi uma surpresa maravilhosa que promete virar single, independente da vontade dos caras.
Confere mais no MY SPACE e te prepara pro show em maio.
MY SPACE:
http://www.myspace.com/skankoficial

Madonna – Miles Away
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=7lgrIaFeRXY&feature=related

Lili Alen – The Fear
A inglesinha garota-problema iniciou sua carreira de forma turbulenta. Conhecida por sempre falar o que quer acabou arrumando várias inimizades com outros músicos, principalmente com as cantoras.
Após uma fase de muitas mudanças em sua vida, a menina cresceu e reapareceu em 2008 com um trabalho diferente, mais maduro e menos contestador.
Sobre a vida da moça, ela estudou em mais de dez escolas e até trabalhou numa floricultura, mas acabou indo para a área do showbiz, seguindo o caminho trilhado pelos pais. A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=7F-lqOrRcIY

Panic at the disco – Northern Downpour
Panic at the Disco é uma banda de Rock Alternativo dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2005, a canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Vídeoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de Nine In The Afternoon foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=w47OIeyisT8

The Killers – Human
The Killers é uma banda americana de rock alternativo, formada em 2002 em Las Vegas, e composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio).
O primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.
Site no Brasil:
http://www.thekillersbrasil.com/

Solarise – Deus me illumine
YOU TUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=6RkpMY-VWlM&feature=PlayList&p=70C9691FEE3FD1FC&playnext=1&playnext_from=PL&index=24

Fabão – Falao

Mallu Magalhães – Tchubaruba
MY SPACE:
http://www.myspace.com/mallumagalhaes

0 comentários: