Quinta...programinha romântico...

U2 - BEATIFUL DAY
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=DmzukBhWWno&feature=fvsr

LILY ALLEN - THE FEAR
YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=q-wGMlSuX_c

O RAPPA - MEU MUNDO É O BARRO
Uma das maiores bandas brasileiras O Rappa ficou sempre apresentou fortes críticas e denúncias em suas letras de forte impacto social. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, funk, hip-hop, rap, sampler e mpb.
Um de seus maiores sucessos, a música "Pescador de Ilusões", do ex-baterista Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2006, com o refrão "Valeu a pena, valeu a pena". O mesmo feito de popularidade veio com a música "Me Deixa", também de Marcelo Yuka.
Em 2005 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras músicas nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas músicas inéditas: uma feita especialmente para o Acústico - "Na frente do Reto" - e outra que entraria em O Silêncio Q Precede O Esporro - "Não perca as crianças de vista". O trabalho contou com participação de Maria Rita em "O que sobrou do céu" e "Rodo Cotidiano", e Siba, do Mestre Ambrózio, na rabeca em algumas músicas. O disco também rendeu um DVD com algumas músicas além das presentes no CD.

DUFFY - MERCY

PARALAMAS DO SUCESSO - EL AMOR
Os Paralamas do Sucesso são uma banda de rock brasileiro, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1983 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana e sacramentou seu nome na história do rock brasileiro. Anos de sucesso e muitos álbuns de qualidade garantiram o retorno do trabalho. Em 2001 um acidente com Herbert Vianna o afastou dos palcos por bastante tempo, porém, passado o pior, o público, ansioso por sua recuperação pode finalmente comemorar sua volta aos palcos, ainda que com muita dificuldade e um pouco traumatizado pela perda de sua esposa ele juntou todas as forças e voltou. Sorte nossa, né?

ADELE - RIGHT AS RAIN

SKANK - SUTILMENTE

KINGS OF LEON - SEX ON FIRE
Sobre a Música Sex n Fire: O single quase foi deixado de fora álbum Only By The Night.
Disseram os caras: “Tínhamos três músicas a mais para o CD e começamos a ver quais delas não deviam entrar no álbum, explicou Caleb Followill. A escolha do cantor foi Sex On Fire e a editora sentiu a necessidade de falar com os cantores para os dissutir outra música e escolherem Sexo n Fire para ser single. Acertaram muito. Sex On Fire atingiu o primeiro lugar da tabela no Reino Unido, Irlanda, Finlândia e Austrália.

GREEN DAY - KNOW YOUR ENEMY
Curiosidades:
O vocalista Billie Joe Armstrong praticamente aprendeu a cantar assim que disse suas primeiras palavras. Quando era criança, ia em hospitais cantar para alegrar os pacientes.
As músicas "Good Riddance (Time of Your Life)" e "Playtipus (I Hate You)" foram escritas em 1994, pouco antes das gravaçães de Dookie, porém só foram lançadas em 1997 no álbum Nimrod.
Os seus dotes musicais começaram a emergir desde pequeno tendo gravado a sua primeira música "Look for Love" com 5 anos de idade.
Armstrong ganhou sua primeira guitarra do pai, que a deu ao filho antes de morrer. Hoje o vocalista chama a Fernandez Stratocaster de "Blue".
Billie casou no dia 2 de julho de 1994 com Adrienne Nesser, os dois conheceram-se durante um concerto do Green Day. Adrienne descobriu que estava gravida no dia após o seu casamento, durante a lua de mel.
Billie tem dois filhos, Joseph Marciano nascido em março de 1995 e Jacob Danger nascido em setembro de 1998.
Além de cantar e de tocar guitarra, Billie toca também harmônica, é possível vê-lo tocar no seu DVD, Bullet in a Bible, bateria, bandolim, piano, um dos primeiros instrumentos que aprendeu a tocar, e recentemente aprendeu também a tocar saxofone, por sua vez Mike toca baixo, guitarra, farfisa, uma espécie de piano, e bateria.
Billie Joe possui um extensa ficha policial, por incidentes como "destruir" a Tower Records em 1997, dirigir sob a influência de álcool em Berkley, 1997, por entrar no palco nu num show de natal na Madison Square Gardens em 1994, e muitos outros.
Tre toca bateria, acordeão e guitarra. Em seus shows, Tre joga dezenas de baquetas para o público e deixa uma caixa cheia de baquetas autografadas à sua disposição.
Certa vez em um show, uma pessoa da platéia disse algo a Billie Joe durante uma música. Billie parou de cantar na mesma hora, e passou a discutir com o "fã". Billie literalmente chamou o indivíduo para o palco para brigar, como este não atendeu seu pedido, Billie tomou distância e pulou com os dois pés na cara do sujeito. Ao fundo, ouvia-se Mike Dirnt reprovando a atitude do suposto fã, com frases como: "Vá chorar para sua mãe, menininho!".

LOOMIS E THE LUST - BRIGHT RED CHORDS

LITTLE JOY - BRAND NEW START
O Little Joy é um projeto criado por Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e Rodrigo Amarante, cantor e guitarrista do Los Hermandos. A banda disponibilizou três das primeiras faixas na internet: "No One's Better Sake", "Brand New Start" e "With Strangers" e o primeiro cd saiu em novembro de 2008. Os caras já fizeram show em Porto Alegre e quem foi pode conferir muito mais da parceria que deu super certo.

VERA LOCA - BORRACHO Y LOCO
Sobre a Música Sex n Fire: O single quase foi deixado de fora álbum Only By The Night.
Disseram os caras: “Tínhamos três músicas a mais para o CD e começamos a ver quais delas não deviam entrar no álbum, explicou Caleb Followill. A escolha do cantor foi Sex On Fire e a editora sentiu a necessidade de falar com os cantores para os dissutir outra música e escolherem Sexo n Fire para ser single. Acertaram muito. Sex On Fire atingiu o primeiro lugar da tabela no Reino Unido, Irlanda, Finlândia e Austrália.

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehe romantico mas muito bom.

Luiz Paulo Teló disse...

Aê, Dani!

óóó

Vou deixar três pedidos duma vez!

Continua nas baladinhas...

Cascavelletes - Lobo da Estepe
Vera Loca - Preto e Branco
Pública - Sessão da tarde

Agora, momento chatonildo... para o Sr. Inchauspe... hehe

Dani, pede pra ele não repetir muito as músicas dum dia pro outro. As músicas são legais, mas é melhor quando "vareia"! E pede pra esse cururu ouvir com carinho a "sessão da tarde". Ahhh, e manda um grande abraço pra ele... se não o cara se crema comigo! hahaha

bjs pra ti, Del Cueto

Raquel Lopes disse...

Programa maravilhoso!!!
Beijos
Raquel Lopes